Becão e Luiz Carlos dão o pontapé inicial para a implantação do campo de grama sintética n

Becão e Luiz Carlos dão o pontapé inicial para a implantação do campo de grama sintética no Ginásio Municipal de Esportes

Webmaster 09/05/2018 - 15:48
Nesta semana, o Prefeito Antonio Carlos Reschini – o Becão – determinou à equipe da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Turismo [SELT] para que dê início nas tratativas para a elaboração de um projeto que prevê a substituição total da grama do campo principal do Centro de Lazer do Trabalhador [Ginásio Municipal de Esportes] por grama sintética.

Os boleiros vão ganhar um campo de grama sintética, de forma a remodelar totalmente o “campão” existente no Ginásio de Esportes, e que há tempos sofre com o desgaste da grama natural existente, sendo que em alguns pontos, também com a falta dela.

"Estamos dando início a uma obra esperada há mais de 20 anos pela comunidade local. Assumimos esse compromisso com a nossa população e agora é chegada a hora de evoluirmos com esse projeto. Com um novo campo de grama sintética, a cidade vai ganhar mais um equipamento de alto nível para a prática de esportes, do qual é aguardando há bastante tempo pelos frequentadores do Ginásio Municipal de Esportes” destacou o Prefeito Becão.

O campo também deverá ganhar um sistema de drenagem, e a previsão é de que a reforma contemple inclusive a pista de atletismo que faz a circunferência em toda a sua extensão, que também ganhará uma total reforma, com material especialmente desenvolvido para essa finalidade.

Para o Diretor Municipal de Esportes, Prof. Marcelo Brambilla, com a ordem dada pelo prefeito nesta semana, a fase de projeto de instalação de um campo de grama sintética no Ginásio de Esportes passa a tomar forma, e após algumas discussões de ordem técnica, deverá seguir para a fase de licitação, que dará início à sua efetiva execução.

A recuperação do campo principal do Ginásio Municipal de Esportes faz parte do plano de incentivo a prática esportiva que vem sendo empregada pela administração Becão e Luiz Carlos.

Logo do Facebook Deixe seu comentário