Secretário de Saúde e Chefe da Vigilância Epidemiológica participam de evento na Universid

Secretário de Saúde e Chefe da Vigilância Epidemiológica participam de evento na Universidade Brasil

Webmaster 10/05/2018 - 07:04
No último dia 3 de maio, a Secretaria Municipal de Saúde, através do Secretário Wander Boneli e da Chefe da Vigilância Epidemiológica do município, Enfermeira Maria de Lourdes Cordeiro Santana, fizeram uma participação especial em um evento do curso de Pedagogia da Universidade Brasil, em Descalvado.

Na pauta do evento - relacionada à matéria “Educação em Saúde’ -, foram debatidas questões ligadas à arbovirose e Infecções Sexualmente Transmissíveis [IST’s]. Os profissionais da área da saúde promoveram uma roda de conversa, sanando as duvidas e colocações dos alunos.

A participação dos representantes da Secretaria de Saúde no evento da Universidade Brasil ocorreu por meio de um convite da Professora Nilce e Coordenadora Professora Rosa, do qual recebem os cumprimentos de toda a equipe da saúde do município, que aproveitou a oportunidade para se colocar à disposição em eventos futuros, uma vez que, de acordo com as palavras do Secretário Wander, “acreditamos que a educação é o maior foco resolutivo da saúde e bem estar de todos”, enfatizou.
Logo do Facebook Deixe seu comentário