Polícia Civil prende mulher que tentou assassinar motociclista, atropelando-a com o carro

Polícia Civil prende mulher que tentou assassinar motociclista, atropelando-a com o carro no São Benedito

Webmaster 17/05/2018 - 17:11
A Polícia Civil prendeu na tarde desta quinta-feira, 17, JNS de 33 anos, pela tentativa de homicídio ocorrida na noite de 23 de março de 2017, quando ela atropelou, por duas vezes, Ana Maria Sabongi, de 57 anos, que na ocasião estava conduzindo sua motocicleta, na Rua Antônio Luiz Fabiano, no Bairro São Benedito, em Descalvado.

A prisão se deu por força de um mandado de prisão expedido pelo Poder Judiciário, para que a acusada permaneça presa até a data do julgamento, o qual será feito pelo Tribunal do Júri, ou seja, um corpo de jurados irá ouvir a acusação e a defesa, para posteriormente inocentá-la, ou condená-la, pelo crime de tentativa de homicídio por motivo torpe.

O crime
Câmeras de segurança flagraram a tentativa de homicídio ocorrida na noite de quarta-feira, 22 de março. Como é possível ver no vídeo abaixo, o carro conduzido por JNS, um Ford Fiesta, vem em alta velocidade pela via, aparentemente perseguindo a motocicleta, e ao se aproximar da moto bate violentamente em sua traseira, arremessando a condutora a alguns metros de distância. Logo após isso o carro engata marcha à ré, ganha distância e arranca em direção da motociclista que está no chão, atropelando-a novamente.

Testemunhas que viram o fato acionaram a Polícia Militar e uma unidade de resgate do Pronto Socorro. A vítima, Ana, de 56 anos ficou no chão, com ferimentos e desorientada.

Motivo torpe
Segundo a acusação, o motivo que levou ao cometimento desse crime é torpe, pois a motivação seria uma desavença existente entre elas, ocasionada por pensão devida pelo atual marido de JNS ao filho da vítima, já que no passado tiveram um relacionamento.

Logo do Facebook Deixe seu comentário