Junior Traldi é nomeado novo Secretário de Obras de Descalvado

Junior Traldi é nomeado novo Secretário de Obras de Descalvado

Webmaster 18/05/2018 - 00:03
Engenheiro Civil com pós graduação em Segurança do Trabalho assumiu nesta segunda-feira uma das principais secretarias do Poder Executivo Municipal.


O Engenheiro Civil Geraldo Antonio Traldi Junior, de 59 anos, assumiu nesta segunda-feira [15], o cargo de Secretário de Planejamento, Desenvolvimento, Obras e Serviços Públicos [SPDOSP] da Prefeitura Municipal de Descalvado.

Com pós graduação em Engenharia de Segurança do Trabalho e docente no campus de Descalvado da Universidade Brasil, Junior Traldi passa a ser o responsável por uma das principais secretarias do Poder Executivo Municipal. Esta é a terceira passagem do engenheiro na Prefeitura de Descalvado, cujas atuações incluem a chefia do Departamento de Projetos [entre 1987 e 1996], além da própria função de Secretário Municipal [entre os anos de 2001 a 2008].

Perguntado sobre os desafios nesta nova empreitada na Prefeitura de Descalvado, Junior Traldi preferiu não falar sobre grandes projetos. O desafio neste recomeço, segundo ele, será de trabalhar para ajudar a equipe da sua secretaria a amenizar e melhorar, naquilo que for possível, a infraestrutura urbana do município. “Além das operações de tapa-buracos e de recapeamento, pretendemos melhorar a infraestrutura dos prédios e logradouros públicos, visando melhores condições e conforto para os usuários dos serviços prestados pelo município”, disse o novo secretário.

Sobre o seu bom relacionamento com o pessoal que integra as equipes da Secretaria de Obras, o engenheiro disse que ‘por já conhecer o trabalho deles, e ao mesmo tempo deles já conhecerem o seu trabalho’ a equipe deverá desenvolver um bom trabalho. “Assim como eu cobro deles, eles também sabem que podem cobrar de mim”, enfatizou o novo secretário que ainda ressaltou que gosta mesmo é de trabalhar no campo, junto das equipes nos locais onde as obras estão sendo executadas. “Dificilmente eu fico sentado aqui na minha mesa”, concluiu.

Por fim, Junior Traldi disse que uma de suas metas é o de aproximar a Prefeitura dos munícipes, especialmente da população que reside nos bairros da cidade. Segundo ele, a ideia é a de promover encontros com as lideranças de cada bairro para traçar um cronograma, junto com os moradores, para se criar uma logística mais eficiente para o recolhimento de entulhos e outros materiais inservíveis depositados nas ruas e calçadas. “Com a participação dos moradores, acredito que podermos estudar propostas que nos permitam criar uma logística adequada, de forma a não permitir que a Prefeitura passe recolhendo esse tipo de material pela manhã, e a tarde alguns dos moradores tornem a deposita-los nas calçadas”, concluiu o novo Secretário de Obras.

Logo do Facebook Deixe seu comentário