Descalvado, 21 de Julho de 2018 Busca:   
Descalvado

Junior Traldi é nomeado novo Secretário de Obras de Descalvado

18/05/2018

Engenheiro Civil com pós graduação em Segurança do Trabalho assumiu nesta segunda-feira uma das principais secretarias do Poder Executivo Municipal.


O Engenheiro Civil Geraldo Antonio Traldi Junior, de 59 anos, assumiu nesta segunda-feira [15], o cargo de Secretário de Planejamento, Desenvolvimento, Obras e Serviços Públicos [SPDOSP] da Prefeitura Municipal de Descalvado.

Com pós graduação em Engenharia de Segurança do Trabalho e docente no campus de Descalvado da Universidade Brasil, Junior Traldi passa a ser o responsável por uma das principais secretarias do Poder Executivo Municipal. Esta é a terceira passagem do engenheiro na Prefeitura de Descalvado, cujas atuações incluem a chefia do Departamento de Projetos [entre 1987 e 1996], além da própria função de Secretário Municipal [entre os anos de 2001 a 2008].

Perguntado sobre os desafios nesta nova empreitada na Prefeitura de Descalvado, Junior Traldi preferiu não falar sobre grandes projetos. O desafio neste recomeço, segundo ele, será de trabalhar para ajudar a equipe da sua secretaria a amenizar e melhorar, naquilo que for possível, a infraestrutura urbana do município. “Além das operações de tapa-buracos e de recapeamento, pretendemos melhorar a infraestrutura dos prédios e logradouros públicos, visando melhores condições e conforto para os usuários dos serviços prestados pelo município”, disse o novo secretário.

Sobre o seu bom relacionamento com o pessoal que integra as equipes da Secretaria de Obras, o engenheiro disse que ‘por já conhecer o trabalho deles, e ao mesmo tempo deles já conhecerem o seu trabalho’ a equipe deverá desenvolver um bom trabalho. “Assim como eu cobro deles, eles também sabem que podem cobrar de mim”, enfatizou o novo secretário que ainda ressaltou que gosta mesmo é de trabalhar no campo, junto das equipes nos locais onde as obras estão sendo executadas. “Dificilmente eu fico sentado aqui na minha mesa”, concluiu.

Por fim, Junior Traldi disse que uma de suas metas é o de aproximar a Prefeitura dos munícipes, especialmente da população que reside nos bairros da cidade. Segundo ele, a ideia é a de promover encontros com as lideranças de cada bairro para traçar um cronograma, junto com os moradores, para se criar uma logística mais eficiente para o recolhimento de entulhos e outros materiais inservíveis depositados nas ruas e calçadas. “Com a participação dos moradores, acredito que podermos estudar propostas que nos permitam criar uma logística adequada, de forma a não permitir que a Prefeitura passe recolhendo esse tipo de material pela manhã, e a tarde alguns dos moradores tornem a deposita-los nas calçadas”, concluiu o novo Secretário de Obras.





Voltar




 
















Notícias
Descalvado
Câmara Municipal
Esporte
Notas Policiais
Região
Brasil e Mundo
Geral
Música
Fotos
Canais
Conheça Nossa Cidade
Boca no Trombone
Horóscopo do Dia
Previsão do Tempo
Guia Rodoviário
Política Agora
Blogs e Colunas
Cozinhando com Aline
Marcos Felipe Chiaretto
Mexa-se
Utilidade Pública
Farmácia de Plantão
Balcão de Empregos
Notas de Falecimento
Guia Comercial
Consulte Multas
Interativo
Fale Conosco
Sugestão de Matérias
Anuncie no Descalvado Agora
Empregos
Fale Conosco
Descalvado Agora 2009-2018 - Todos os direitos reservados