Descalvado, 20 de Julho de 2018 Busca:   
Descalvado

No próximo dia 27, equipe de voluntários fará a tradicional coleta de rua para a ‘Campanha do Agasalho 2018’

18/05/2018

No próximo dia 27 de maio [domingo], as equipes de voluntários do Fundo Social de Solidariedade do Município estarão percorrendo as ruas de Descalvado, para a tradicional coleta de doações para a ‘Campanha do Agasalho 2018’. Este ano, a ação de solidariedade é ilustrada pelo slogan \"Vamos Esquentar o Inverno de Quem Mais Precisa”, com a participação da Turma da Monica. A ação terá início a partir das 8h30, e percorrerá todas as ruas da cidade.

O sucesso da coleta depende da colaboração de todos os descalvadenses, que poderão doar cobertores, roupas e sapatos em bom estado. Além da coleta de rua, a Campanha do Agasalho deste ano também já conta com diversas caixas coletoras, espalhadas em vários pontos de movimento da cidade.

Para este ano, o centro de triagem e distribuição estará localizado na antiga EMEI do Jardim Belém, localizada na Rua Dr. Jaime Regalo Pereira, n.º 248 [defronte a escola do Padre Orestes], espaço que foi gentilmente cedido pela Secretaria de Educação e Cultura. “Após a arrecadação feita no dia 27, todo material, incluindo aqueles que foram depositados nos postos de coleta, será separado e triado à comunidade onde serão distribuídos às pessoas cadastradas no Serviço Social do Município, bem como aquelas que realmente necessitam”, destacou a Presidente do Fundo Social de Solidariedade, Maria do Carmo Marcatto Reschini

O início da distribuição das peças acontecerá a partir do dia 4 de junho, das 8h às 11h e, das 13h às 16h. As peças poderão ser retiradas até o dia 30 de junho.

Quanto às doações de cobertores, o Fundo Social de Solidariedade informa aos interessados que a entrega será feita mediante avaliação social, realizada pela equipe de assistentes sociais do CRAS, localizado na Rua 24 de Outubro, n.º 483, no centro. As doações também ocorrerão a partir do dia 4 de junho.

Mais informações podem ser obtidas diretamente na Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social, à Rua XV de Novembro, 456 – Centro ou pelos telefones [19] 3583–4166 e 3583-1343.





Voltar




 
















Notícias
Descalvado
Câmara Municipal
Esporte
Notas Policiais
Região
Brasil e Mundo
Geral
Música
Fotos
Canais
Conheça Nossa Cidade
Boca no Trombone
Horóscopo do Dia
Previsão do Tempo
Guia Rodoviário
Política Agora
Blogs e Colunas
Cozinhando com Aline
Marcos Felipe Chiaretto
Mexa-se
Utilidade Pública
Farmácia de Plantão
Balcão de Empregos
Notas de Falecimento
Guia Comercial
Consulte Multas
Interativo
Fale Conosco
Sugestão de Matérias
Anuncie no Descalvado Agora
Empregos
Fale Conosco
Descalvado Agora 2009-2018 - Todos os direitos reservados