Denúncia anônima leva Polícia Civil a apreender drogas e prender uma jovem de 19 anos por

Denúncia anônima leva Polícia Civil a apreender drogas e prender uma jovem de 19 anos por tráfico no Portal dos Coqueiros

Webmaster 18/05/2018 - 02:06
No início da tarde de ontem, 17, a Polícia Civil recebeu uma denúncia anônima, relatando que em uma determinada casa, nas proximidades do cemitério, no Portal do Coqueiros, havia uma mulher, que teria recebido drogas em sua casa, para a prática do crime de tráfico, e como o local já era conhecido nos meios policiais como ponto de venda de entorpecentes, os policias, juntamente com o Delegado de Policia foram averiguar a procedência da denúncia.

Na casa eles encontraram MN, de apenas 19 anos, juntamente com seu filho, um bebê de aproximadamente um ano de idade, e no interior da bolsa da criança, os policias encontraram 84 porções de maconha e “meio tijolo” da mesma droga, 10 capsulas de cocaína já embaladas e um saquinho com mais um pouco de pó, que provavelmente também seria fracionado e misturado para a comercialização.

Diante dos fatos a jovem recebeu voz de prisão pelo crime de tráfico de drogas, e foi encaminhada à Delegacia de Polícia, de onde seguiu para o presídio feminino. Ao consultar o número IMEI do celular, foi possível constatar que o aparelho era fruto de furto, o qual será devolvido ao verdadeiro dono.

Semana produtiva
A semana foi produtiva para a Polícia Civil, pois além dessa flagrante de tráfico de drogas, também foram cumpridos outros mandados de prisão, que resultaram na prisão de mais dois suspeitos de terem praticado roubos na cidade de São Carlos, que estavam morando em Descalvado, uma pessoa por violência doméstica, outra pelo crime de estelionato, e JNS, acusada de tentativa de homicídio ao atropelar uma motociclista, duas vezes, com seu carro.

A Polícia Civil também identificou o autor de um roubo ocorrido em uma área rural de Descalvado. Na ocasião o bandido acabou agredindo violentamente um casal de idosos que residia no local do roubo. O banido já está preso no presídio de Franco da Rocha, nas proximidades da cidade de São Paulo, por ter cometido outro crime, o de tráfico de drogas.

Logo do Facebook Deixe seu comentário