Sob a coordenação do Prefeito Becão, setor de obras conclui limpeza de ruas na região da V

Sob a coordenação do Prefeito Becão, setor de obras conclui limpeza de ruas na região da Vila Brasil e na Via de Acesso Juvenal Pozzi, na saída para S

Webmaster 18/05/2018 - 19:56
A Secretaria de Obras e Serviços Públicos finalizou no início desta semana, os serviços de limpeza das Ruas Vicente Talarico e Carlito Maiese, na região da Vila Brasil, e da Rua Cel. Arthur Whitaker, na saída para a Via de Acesso Juvenal Pozzi [saída para São Carlos].

Em razão do período de chuvas do início do ano, os locais estavam tomados por mato, principalmente em calçadas, guias e sarjetas, bem como no canteiro central da rua que faz a ligação com a via de acesso.

Nas ruas Vicente Talarico e Carlito Maiese, os serviços se concentraram no trecho compreendido entre a Avenida Bom Jesus e Anastácio Viana. Além da retirada do mato que tomou conta de calçadas e guias, a equipe de limpeza também retirou muita terra e areia que haviam acumulado.

Já na Via de Acesso Juvenal Pozzi [no prolongamento da Rua Cel. Arthur Whitaker] os serviços se concentram no trecho compreendido entre a Rua Antonio Cirelli [nas proximidades da rotatória do ‘Cirelli’] e da rotatória da ‘Neovia’, que também inclui o trecho da Rua João Augusto Cirelli.

Por determinação do Prefeito Antonio Carlos Reschini – o Becão -, com o final do período de chuvas, o serviço de limpeza de ruas e logradouros está sendo intensificado. Para o prefeito, com o empenho e determinação das equipes da Secretaria de Obras e Serviços Públicos, o trabalho de limpeza da cidade estará em dia, proporcionando o bem estar de toda a população.
Logo do Facebook Deixe seu comentário