Equipe da Secretaria de Obras intensificou serviços de limpeza e tapa-buracos no Bairro Bo

Equipe da Secretaria de Obras intensificou serviços de limpeza e tapa-buracos no Bairro Bosque do Tamanduá

Webmaster 18/05/2018 - 20:11
A equipe da Secretaria de Obras e Serviços Públicos [SPDOSP] intensificou durante esta semana, os serviços de tapa-buracos e de limpeza do Bairro Bosque do Tamanduá.

Desde a semana passada, a equipe de manutenção de vias e da operação tapa-buracos percorreu as ruas dos bairros de modo a dar devida manutenção na malha viária do Bosque do Tamanduá. Com o emprego de um novo método, que consiste no recorte simétrico dos buracos e de uma melhor compactação da base, o serviço de tapa-buracos tem se mostrado bem mais efetivo. Muitos moradores acompanharam os serviços e aprovaram o novo método de execução.

Da mesma forma, a equipe de limpeza e serviços públicos também trabalhou com afinco no bairro, procedendo a limpeza de guias, sarjetas, calçadas e de parte dos passeios públicos localizados defronte a terrenos que ainda não contam com o devido calçamento.

De acordo com o Diretor da Secretaria de Obras, Carlos Henrique Barbalho, o Prefeito Becão ordenou prioridade na limpeza e na operação tapa-buracos nos bairros periféricos do município, atendendo assim a reivindicação do vários moradores dessas regiões.
Logo do Facebook Deixe seu comentário