Em parceria com Secretaria da Agricultura, ‘Associação Palestra Descalvado’ realiza planti

Em parceria com Secretaria da Agricultura, ‘Associação Palestra Descalvado’ realiza plantio de mudas no Parque Universitário

Webmaster 26/05/2018 - 14:45
No último final de semana, um grupo formado de pessoas que integram a ‘Associação Palestra Descalvado’, que reúne torcedores do Palmeiras do município, deu início ao projeto denominado “DESCALVADO+VERDE”, que consiste no plantio de mudas em diversas ruas de Descalvado.

Em parceria com a Secretaria de Agricultura e Abastecimento – que fornece as mudas para o plantio e faz o acompanhamento técnico -, o grupo de palmeirenses realizou no último domingo [22] o plantio de 33 mudas em diversas ruas do Bairro Parque Universitário, na região oeste de Descalvado.

O trabalho que está sendo realizado pelos membros da ‘Associação Palestra Descalvado’ consiste no fornecimento de adubos, insumos ferramentas e mão-de-obra para o plantio das mudas fornecidas pela Secretaria de Agricultura.

De acordo com o grupo de palmeirenses, uma nova ação já está programada para acontecer no próximo dia 3 de junho, no Bairro Alto da Boa Vista. A previsão é de que sejam plantadas mias 40 mudas. Quem quiser participar da ação voluntária, pode procurar a Secretaria de Agricultura, localizada na Rua José Rodrigues Penteado, n.º 27, ou entrar em contato pelo telefone [19] 3583-3052. Não é preciso ser torcedor do Palmeiras.
Logo do Facebook Deixe seu comentário