Apesar da chuva, 1º Mutirão da Terapia Solidária foi um sucesso

Apesar da chuva, 1º Mutirão da Terapia Solidária foi um sucesso

Webmaster 26/05/2018 - 15:07
Mesmo com a forte chuva que caiu em Descalvado no último sábado, dia 19 de maio, o 1º Mutirão da Terapia Solidária, realizado pela Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social [SADS] foi um sucesso, agradando a todos os profissionais que participaram do mutirão, bem como a população que prestigiou a realização deste evento inédito. Para boa parte das pessoas que estavam na Praça da Matriz no momento do temporal, a chuva apenas veio para abençoar a todos os presentes.

O ‘1º Mutirão da Terapia Solidária’ foi realizado na Praça da Matriz, e iniciou por volta das 8h30 da manhã. Contando com a participação de diversos profissionais da área da saúde, que prestaram atendimento gratuito por meio de transferência de sabedoria e de práticas saudáveis para serem praticadas no dia-a-dia por topos aqueles que desejam ter hábitos mais saudáveis, o evento foi realizado em um clima de muita energização, respeito e acima de tudo, conhecimento.

Para a Secretária de Assistência Social e Presidente do Fundo Social de Solidariedade, Maria do Carmo M. Reschini, o Mutirão de Terapia Solidária foi um grande exemplo de como a cooperação e a solidariedade dos profissionais - que se dispuseram a participar deste grandioso o evento de forma totalmente voluntária -, nos dá mostras de que Descalvado é uma cidade abençoada por poder contar com pessoas que se preocupam em proporcionar o bem estar e de cuidar da saúde do próximo.

Não há dúvidas de que todos os profissionais que participaram do mutirão saíram com a sensação de dever cumprido, e com a vontade de repetir este que sem dúvida poderá se tornar um evento de referência para todas as cidades da nossa região.

Parabéns aos profissionais, terapeutas, instituições, órgãos governamentais e não governamentais, comerciantes e demais participantes do ‘1º Mutirão da Terapia Solidária’ realizado em Descalvado. Nos vemos novamente em breve!
Logo do Facebook Deixe seu comentário