Combustível para abastecer veículos da saúde e da coleta de lixo chega escoltado pela PM e

Combustível para abastecer veículos da saúde e da coleta de lixo chega escoltado pela PM em posto de Descalvado

Webmaster 29/05/2018 - 07:07
Uma carreta carregada de combustível chegou escoltada pela Polícia Militar no final da noite de ontem, em um posto que é o fornecedor de combustível da Prefeitura do Município de Descalvado.

Esse combustível será utilizado para abastecer os veículos da saúde, em especial as ambulâncias e os carros que levam pacientes para receberem atendimento médico em outras cidades da região, além dos veículos que fazem a coleta de lixo nas residências.

Tal caminhão conseguiu permissão para ser carregado em uma refinaria de Ribeirão Preto, pelo fato de o Prefeito Becão ter encaminhado, junto com o comboio, documentação comprovando que o combustível seria utilizado, em especial, para os veículos da saúde.

Governo Federal pressiona PF por prisões
O Presidente Michel Temer pressiona a Polícia Federal para que faça prisões de pessoas que estejam instigando a continuidade da paralisação, para, segundo o presidente, acelerar o abastecimento.

Essa ofensiva atípica em cima da PF ignora o fato de os inquéritos serem sigilosos e estarem em fase inicial, e se dá em meio a diversas tentativas frustradas de interromper a paralisação.

Em reunião no Palácio do Planalto, o diretor-geral da polícia, Rogério Galloro, chegou a ter de fazer uma explicação básica de como as prisões ocorrem no Brasil.

Com informações Folha de São Paulo

Logo do Facebook Deixe seu comentário