Descalvado, 16 de Outubro de 2018 Busca:   
Descalvado

Becão e Luiz Carlos anunciam o pagamento da primeira parcela do 13° para julho

09/06/2018

Gestão responsável do Prefeito, Vice e Secretários de Finanças
e Administração com as contas públicas tornou possível o adiantamento.


A Prefeitura de Descalvado irá antecipar a primeira parcela do 13° salário dos servidores ativos, aposentados e pensionistas para o próximo mês de julho. O pagamento, correspondente a 50% da remuneração, será feito a quase mil servidores, e o valor total a ser pago é de cerca R$ 1,3 milhão.

Para o Prefeito Municipal Antonio Carlos Reschini – o Becão -, o adiantamento do benefício, especialmente neste momento em que o país ainda atravessa incertezas quanto ao crescimento econômico, é resultado da gestão responsável e do equilíbrio das contas públicas do município. “É uma forma de valorizar o servidor e ao mesmo tempo incrementar a economia do município, especialmente no setor de comércio e serviços da cidade. A busca pelo controle de forma eficiente na administração têm nos permitido atravessar esse momento conturbado da economia, de forma equilibrada financeiramente falando”, afirmou o prefeito.

Reforçando as palavras do amigo e Chefe do Poder Executivo, o Vice Prefeito Luiz Carlos Viana também comentou a antecipação da primeira parcela do 13º dos servidores. “Mais uma vez damos prova do nosso compromisso com o funcionário público municipal, honrando o compromisso de pagar os salários em dia desde o início da nossa gestão, e antecipando mais uma vez o pagamento do décimo terceiro salário. Essa antecipação é resultado de um esforço de gestão, de equilíbrio das contas municipais e de prioridade ao servidor municipal, além de ser importante recurso para o fortalecimento do comércio de Descalvado”, ressaltou Viana.

O pagamento antecipado reafirma o bom gerenciamento dos recursos públicos municipais, com os pagamentos de salários e das contas em dia. À frente das Secretarias de Finanças e Administração, Geraldo Magela Izeppe e Diego Rodrigues da Silva, ao lado de suas equipes, também vêm se destacado junto da atual administração, por conta da seriedade e da responsabilidade com que ambos vem empregando a frente de suas pastas.

Vale ressaltar que no ano passado, a Prefeitura de Descalvado também foi uma das primeiras da região a antecipar o pagamento do benefício.





Voltar




 
















Notícias
Descalvado
Câmara Municipal
Esporte
Notas Policiais
Região
Brasil e Mundo
Geral
Música
Fotos
Canais
Conheça Nossa Cidade
Boca no Trombone
Horóscopo do Dia
Previsão do Tempo
Guia Rodoviário
Política Agora
Blogs e Colunas
Cozinhando com Aline
Marcos Felipe Chiaretto
Mexa-se
Utilidade Pública
Farmácia de Plantão
Balcão de Empregos
Notas de Falecimento
Guia Comercial
Consulte Multas
Interativo
Fale Conosco
Sugestão de Matérias
Anuncie no Descalvado Agora
Empregos
Fale Conosco
Descalvado Agora 2009-2018 - Todos os direitos reservados