Secretaria de Saúde realizou mais uma edição do ‘Café com Resultados’

Secretaria de Saúde realizou mais uma edição do ‘Café com Resultados’

Webmaster 09/06/2018 - 14:13
Na tarde do último dia 28 de maio, a Secretaria Municipal de Saúde de Descalvado realizou mais uma edição do ‘Café com Resultados’. A edição de número 5 aconteceu na USF Raphael Chiarello, localizada no Bairro Jardim Albertina.

O ‘Café com Resultados’ é um espaço onde o Secretário Wander Boneli reune os gestores de todas as unidades de saúde do município, que fornecem um relatório das atividades realizadas ao longo do mês. Como aconteceu nas edições anteriores, o encontro foi um momento de avaliação, reflexão, troca de ideias e experiências. Esta foi a estratégia utilizada pelo secretário para estreitar os laços entre a equipe que atua em uma das áreas mais complexas do serviço público.

As unidades que apresentaram suas atividades foram: Vigilância Sanitária, Vigilância Epidemiológica, Centro de Especialidades Odontológicas, Centro de Atenção Psicossocial, USF Arlindo Zoia, USF José Ignácio Alonso e Secretaria de Saúde. O evento foi conduzido pela Diretora de Saúde, Luiza Tinelli, que em nome do Prefeito Antonio Carlos Reschini – o Becão – e do vice-prefeito Luiz Carlos Viana, agradeceu a assistência e prestatividade de todos os profissionais da secretaria à população descalvadense.
Logo do Facebook Deixe seu comentário