Descalvado, 23 de Setembro de 2018 Busca:   
Esporte

Torcida se prepara para início do futsal da EPTV

14/04/2010

Ônibus serão disponibilizados para a partida de segunda-feira

Na segunda-feira a equipe de Descalvado dá início a disputa da Taça EPTV de Futsal, competição regional que o nosso município detém os dois últimos títulos máximos e que empolga a torcida.

E é esta empolgação que a comissão organizadora quer ver em todos os jogos da equipe, pois foi um dos grandes diferenciais da campanha do ano passado, quando grande número de torcedores acompanhava as partidas pela região.

“A torcida descalvadense é fantástica. Deu mostras no ano passado que fez a diferença em momentos importantes das disputas e, com certeza, teve uma participação importante na conquista do bicampeonato. Precisamos repetir esta fórmula novamente em 2010”, comentou o secretário de esportes Paulinho Saggiorato

A SELT – Secretaria de Esportes, Lazer e Turismo e a CME – Comissão Municipal de Esportes estão disponibilizando transporte para os torcedores, que deverão garantir a sua vaga retirando uma senha na secretaria do Ginásio de Esportes.

Torcida terá dois Ônibus - Para o jogo de segunda feira, contra a equipe de Analândia, na cidade de Ribeirão Bonito, dois ônibus estão sendo oferecidos à torcida. A saída dos torcedores está marcada para as 18h30, no Ginásio de Esportes Oswaldo Cardoso. Vale lembrar que somente poderão entrar nos ônibus as pessoas que tenham a senha e portando um documento de identidade. Menores de idade somente acompanhados do pai, portando a senha e um documento.

Vários torcedores também já estão preparados para a viagem com seus veículos, o que garante um bom número de torcedores para este primeiro confronto.

Na quinta-feira é a vez de Descalvado enfrentar a equipe de Itaqueri da Serra, no Ginásio de Esportes de Itirapina. O horário e os procedimentos para a viagem dos torcedores será o mesmo.

Na primeira fase Descalvado não estará jogando em casa e nem enfrentando os adversários em seus domínios, o que tem sido seguido ao longo dos últimos anos. Classificando-se para a fase seguinte a disputa será no sistema de mata-mata, aumentando a emoção das partidas e aumentando também a responsabilidade da torcida.

“No ano passado a nossa torcida foi exemplar em todos os sentidos. Apoiou a equipe e teve um comportamento correto, evitando as confusões e a violência. Precisamos de tudo isso de novo, para marcar o nome de Descalvado ainda mais forte no cenário esportivo regional”, finalizou o secretário

Voltar


 
















Notícias
Descalvado
Câmara Municipal
Esporte
Notas Policiais
Região
Brasil e Mundo
Geral
Música
Fotos
Canais
Conheça Nossa Cidade
Boca no Trombone
Horóscopo do Dia
Previsão do Tempo
Guia Rodoviário
Política Agora
Blogs e Colunas
Cozinhando com Aline
Marcos Felipe Chiaretto
Mexa-se
Utilidade Pública
Farmácia de Plantão
Balcão de Empregos
Notas de Falecimento
Guia Comercial
Consulte Multas
Interativo
Fale Conosco
Sugestão de Matérias
Anuncie no Descalvado Agora
Empregos
Fale Conosco
Descalvado Agora 2009-2018 - Todos os direitos reservados