Quadrilha de estelionatários presa em Araras, suspeita de adulterar leite em pó, possui br

Quadrilha de estelionatários presa em Araras, suspeita de adulterar leite em pó, possui braço criminoso em Descalvado

Webmaster 20/06/2018 - 12:55
Pelo menos duas pessoas de Descalvado são suspeitas de integrarem quadrilha que agia nos estados de São Paulo e Minas Gerais




Na última quinta-feira, 14 de junho, a Polícia Militar descobriu a existência de uma quadrilha de estelionatários, que agiam atuando na compra, venda e possivelmente adulteração de leite em pó, que posteriormente era revendido para diversos clientes, inclusive algumas prefeituras dos estados de Minas Gerais e São Paulo.

A ação da Polícia Militar foi deflagrada na cidade de Araras, quando policiais detiveram três motoristas, e posteriormente encontraram cerca de 60 mil quilos de leite em pó, acondicionados em um barracão, localizado em um distrito industrial na mesma cidade.

A quadrilha agia comprando o leite em pó dos distribuidores ou fabricantes do produto, pagando cerca de 30% do valor da compra, o que aparentemente seria o “sinal” para que o carregamento fosse entregue, mas após isso, o restante do valor não era pago, gerando dessa forma um grande prejuízo aos fornecedores.

Anotações
Durante a operação realizada no barracão onde a mercadoria foi localizada os policiais encontraram diversas anotações, dentre elas algumas que apontam os fornecedores do leite em pó.

De acordo com informações obtidas de forma exclusiva pelo Descalvado Agora, há indícios de que pelo menos dois integrantes da quadrilham sejam de Descalvado.

Liberados
Os três motoristas foram detidos e posteriormente apresentados no Plantão Judiciário e logo em seguida foram liberados.


Com informações:
https://reporterbetoribeiro.com.br/forca-tatica-descobre-quadrilha-de-estelionatarios-de-araras-sp-que-agia-nos-estados-de-sao-paulo-e-minas-gerais/
Logo do Facebook Deixe seu comentário