‘VI Mostra de Teatro Galhofas’ acontece entre os dias 6 e 9 de julho

‘VI Mostra de Teatro Galhofas’ acontece entre os dias 6 e 9 de julho

Webmaster 06/07/2018 - 22:20
Acontece neste final de semana [entre os dias 6 e 9 de julho] a VI Mostra de Teatro Galhofas, um evento organizado pelo Grupo Galhofas e Associação Artística Cultural de Descalvado e que já virou tradição na cidade. Na edição deste ano, serão apresentados seis espetáculos gratuitos e ainda um show a preço popular.

De acordo com os organizadores da mostra, acontecerão espetáculos gêneros variados, com a participação de artistas das cidades de Americana, Piracicaba, Ribeirão Preto, Descalvado, Araguari, além de um show do cantor Jacintho, da cidade de Leme, que fará o encerramento das atividades culturais com chave de ouro.

A organização também informou que mesmo em razão da ausência de fomentos ou leis de incentivo, a VI Mostra de Teatro está sendo viabilizada graças ao apoio de diversos parceiros culturais: Cheers Language School, Clínica SantAna, Quitanda da Betina, Padaria e Confeitaria Flor do Trigo, Programa de Qualificação em Artes Ademar Guerra e a Prefeitura Municipal de Descalvado. Além de acreditarem na arte como ‘questionador social’, os apoiadores também colaboram com a arte local.

A organização da Mostra de Teatro Galhofas convida a todos para prestigiarem os espetáculos. As apresentações são gratuitas, sendo que serão distribuídas senhas meia hora antes de cada peça. Para o show do Jacintho, o ingresso custará R$10,00 antecipado e R$20,00 na hora. Os ingressos podem ser comprados no próprio Espaço Cultural Galhofas, localizado na Rua Nicolau Antonio Lobo, n.º 364, no centro de Descalvado.

Maiores informações na página do Grupo Galhofas no Facebook [www.facebook.com/grupogalhofas].

Logo do Facebook Deixe seu comentário