Parceria entre Prefeitura e Universidade Brasil dá até 50% de desconto em cursos para serv

Parceria entre Prefeitura e Universidade Brasil dá até 50% de desconto em cursos para servidores

Webmaster 06/07/2018 - 22:49
A Prefeitura de Descalvado formalizou parceria com a Universidade Brasil para oferecer aos servidores municipais e seus dependentes descontos de até 50% nas mensalidades de seus cursos ou programas. O objetivo é qualificar os servidores e abrir possibilidades para ascensão na carreira, bem como auxiliar na formação de seus familiares.

"Investir nos profissionais que trabalham na Prefeitura é investir na melhoria dos serviços prestados pela administração municipal. As parcerias motivam os funcionários, que conseguem descontos significativos nas escolas, tanto para ele como para seus filhos", explicou o Prefeito Becão.

A Universidade Brasil assumiu o compromisso de levar educação de qualidade a todos os brasileiros. Sua dimensão atual pode ser medida pelo número de cursos de Graduação, mais de 60, destacando o de Medicina, e diversos outros em todas as áreas do conhecimento, nas modalidades presencial e Educação a Distância [EaD], que conta com uma plataforma inovadora de ensino. Além disso, a Universidade oferece cursos de Pós-Graduação: Especialização/MBA e Programas de Mestrado e de Doutorado.

"Esse é um convênio altamente positivo. Não se pode pensar em melhoria das condições de trabalho, da oferta de serviço público, sem educação, formação e qualificação. A Universidade Brasil apoia integralmente esse projeto, trazendo soluções para o poder público municipal", declarou o Diretor do Campus, Professor Paulo Roberto Marcatto.

A parceria prevê a concessão de descontos de 50% nas mensalidades para servidores públicos municipais, e de 40% para seus dependentes, exceto para os cursos de Licenciatura, Tecnológicos e Medicina. Os descontos também são válidos para os cursos em EaD, nos mesmos percentuais anunciados.

Logo do Facebook Deixe seu comentário