‘Seja Digital’ realiza capacitação para servidores municipais visando orientar sobre a ent

‘Seja Digital’ realiza capacitação para servidores municipais visando orientar sobre a entrega dos kits para a TV Digital

Webmaster 13/07/2018 - 23:50
A Prefeitura de Descalvado irá ajudar na orientação e na ampliação das informações sobre o desligamento do sinal analógico de TV, que acontece em 28 de novembro na cidade. Para isso, nesta quinta-feira [12], a entidade sem fins lucrativos Seja Digital, responsável pela pelo processo de digitalização do sinal de TV no Brasil, fez um treinamento com servidores municipais das secretarias de Saúde e Assistência e Desenvolvimento Social, visando orientar os trabalhadores sobre o atendimento às famílias beneficiadas com o conversor digital gratuito.

O treinamento da equipe da Prefeitura aconteceu no Anfiteatro da Prefeitura Municipal, e contou com a presença da primeira-dama e Secretária de Assistência e Desenvolvimento Social, Maria do Carmo Marcatto Reschini e da Diretora da Divisão de Assistência e Desenvolvimento Social, Cilmara Batista. A mobilizadora e representante do Seja Digital para a região de São Carlos – que engloba um total de 36 municípios -, Elane Conceição, foi a responsável pelo momento de capacitação realizado para os agentes de saúde e servidores ligados às unidades da assistência social do município.

De acordo com informações do Seja Digital, ainda não há uma data definida para a entrega gratuita dos aparelhos aos beneficiários de programas sociais do governo federal, como o Bolsa Família, Minha Casa Minha Vida, Pronatec, entre outros, e não acarretará custos para o município.

Para saber se tem direito ao kit gratuito, os interessados devem acessar o site www.sejadigital.com.br/kit ou ligar gratuitamente para o número147 com o NIS [Número de Identificação Social] em mãos.
Logo do Facebook Deixe seu comentário