Prefeitura realiza reparos no calçamento de diversos pontos da cidade

Prefeitura realiza reparos no calçamento de diversos pontos da cidade

Webmaster 18/07/2018 - 19:33
O prefeito Becão esteve conferindo nesta semana, os serviços que estão sendo executados em diversas calçadas do município. A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Obras e Serviços Públicos, está realizando a calafetação e reparos no calçamento de várias ruas de Descalvado. Becão esteve na última terça-feira vistoriando as obras do canteiro central da Avenida das Quaresmeiras, localizada no Bairro Morada do Sol, região oeste do município.

Com esse trabalho, a Prefeitura Municipal está intensificando os serviços de manutenção em calçamentos e vias públicas do município, evitando dessa forma, danos maiores às pessoas que trafegam pelas ruas e calçadas, o que também oferece mais mobilidade e fluidez do tráfego de veículos visto que os pedestres deixam de caminhar pelas vias. O objetivo da obra é oferecer vias de boa qualidade tanto para os carros, quanto para os pedestres que as utilizam.

“Com as chuvas e o próprio tempo de uso, muitos calçamentos acabam cedendo ou surgindo buracos que tendem a aumentar. A falta de calafetação também contribui para o surgimento de fissuras que danificam o calçamento e também dão origem aos buracos. Isso causa um desconforto para os moradores, por isso a necessidade de manutenção permanente”, avaliou o prefeito.

Logo do Facebook Deixe seu comentário