Desentendimento entre familiares gera lesão corporal mutua

Desentendimento entre familiares gera lesão corporal mutua

Webmaster 19/04/2010 - 09:03
Segundo conta no Boletim de Ocorrência, ontem (18) por volta das 16 horas houve um desentendimento entre familiares que acabou em uma séria briga, que por sorte não teve um desfecho catastrófico.

Segundo o Sr. J.J.G.O. que reside na Rua Talé Fabrício, 45 – Fundos juntamente com sua amasia, os filhos da mesma chegaram tacando pedras no telhado e em sua pessoa, danificando a TV, Aparelho de som, portas, janelas e outros itens, inclusive uma das pedras tendo atingido seu braço. Quando os filhos entraram ele tomou em suas mãos um facão para sua defesa, e infelizmente desferiu dois golpes, um contra sua enteada, que teve um dos dedos quebrados e terá que passar por cirurgia para reconstrução do dedo e o outro golpe na cabeça de seu enteado, que felizmente teve um ferimento de pequeno porte.

Segundo sua amasia, ele havia recebido uma ligação de seus filhos dizendo que iriam vir a Descalvado, visto que residem em São Carlos, para lhe fazerem uma visita e ao chegar “viram” que a mãe estava machucada e que supostamente teria apanhado de seu amasio no dia anterior, motivo este que deu início ao desentendimento mútuo.

Todos foram levados a DelPol e foram liberados em seguida.

Logo do Facebook Deixe seu comentário