Becão assina protocolo de intenções com a Polícia Militar para início do programa ‘Proerd

Becão assina protocolo de intenções com a Polícia Militar para início do programa ‘Proerd no Jardim’

Webmaster 11/08/2018 - 13:25
O prefeito Becão assinou na última quarta-feira [8], na presença do Secretário Municipal da Educação e Cultura, Prof. Marcos Antônio Pratta, e do Instrutor do Programa Educacional de Resistência às Drogas [Proerd] em Descalvado, Cabo PM De Campos, o “Protocolo de Intenções” firmado entre a Prefeitura Municipal e a Polícia Militar para o desenvolvimento do programa “Proerd no Jardim”, que de forma inovadora, começará a ser desenvolvido a partir do segundo semestre de 2018 junto às crianças da pré-escola [nível II], na faixa etária de 5 anos de idade.

Através deste documento, a Polícia Militar assume a intenção de aplicar o Proerd no município, fornecendo o material didático para as escolas e o Instrutor. A Prefeitura, como parceira, fornecerá a logística e suporte através da Secretaria da Educação e Cultura.

Durante a assinatura do protocolo de intenções, Becão ressaltou a importância do trabalho quem vem sendo desenvolvido pela Polícia Militar através do Proerd. O prefeito relembrou que o Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência é aplicado em Descalvado há aproximadamente 17 anos, formando ao longo deste período mais de 10 mil crianças e adolescentes, o que também de acordo com ele, contribuiu para que a maioria destes alunos ficassem longe das drogas e do crime.

Logo do Facebook Deixe seu comentário