Becão e Luiz Carlos põem para funcionar ‘caminhão pipa’ que estava parado há 6 anos

Becão e Luiz Carlos põem para funcionar ‘caminhão pipa’ que estava parado há 6 anos

Webmaster 18/08/2018 - 14:02
Por determinação do Prefeito Becão e do Vice Luiz Carlos Vianna, a equipe do setor de frotas municipal colocou em funcionamento no início do mês de agosto, um caminhão pipa da marca Ford modelo F-7000, que estava parado no Almoxarifado Municipal há mais de 6 anos.

Fabricado no ano de 1978, o veículo estava sem uso em razão da falta de peças de reposição para o sistema de freios. O problema acabou sendo solucionado com a adaptação de um novo sistema a ar – que incluiu a instalação de um novo compressor – e da troca do eixo traseiro completo com duas cuícas a ar e sistema estacionário.

Equipado com um tanque com capacidade de 10 mil litros, o caminhão também possui bomba d’agua e um sistema tipo ‘chuveiro’ instalado na parte traseira do veículo. De acordo com o Secretário de Administração [e responsável pela frota municipal], Diego da Global, o caminhão será usado pela equipe da Secretaria de Obras e Serviços Públicos, e também dará suporte à equipe da Secretaria de Meio Ambiente e Recursos Hídricos, principalmente nas ações de combate a incêndio.

De acordo com o Chefe da Seção Municipal de Frota, Luiz Fernando Zaffalon Júnior, o prefeito Becão determinou pessoalmente que os serviços fossem executados por oficinas ou prestadores de serviço locais, após o devido processo licitatório. Ainda de acordo com Luiz Fernando, foram investidos cerca de R$ 7 mil na reforma do veículo, do qual também contou com o empenho dos servidores municipais do setor de frotas, que realizaram pequenos reparos em portas, fechaduras, espelhos e a substituição de fluídos e óleos lubrificantes.

Logo do Facebook Deixe seu comentário