Becão e Luiz Carlos enviam à Câmada projeto que cede área que permitirá a ampliação da Van

Becão e Luiz Carlos enviam à Câmada projeto que cede área que permitirá a ampliação da Vansil e a geração de no mínimo 40 novos empregos

Webmaster 18/08/2018 - 14:03
Decreto de desapropriação da área também beneficia a Luopet, que pode ampliar o pátio para circulação de caminhões.


Por determinação do Prefeito Becão e do Vice Prefeito Luiz Carlos Vianna, foi enviado para a Câmara, o Projeto de Lei n.º 73/2018, no qual solicita autorização para a concessão de direito de uso e posterior doação de uma área de pouco mais de 2 mil metros quadrados à empresa Vansil Indústria, Comércio e Representação Ltda, e de outros 865 metros quadrados, à Luopet Industria e Comércio Ltda. As áreas estão localizadas na quadra localizada entre as Ruas João Augusto Cirelli, Luiz Mazzola e Daélcio Faria da Cunha, e foram desapropriadas por meio do Decreto N.º 7.782, de 30 de Julho de 2018.

Em contrapartida à cessão das duas novas áreas, Becão e Luiz Carlos firmaram com as empresas o compromisso para a geração de, no mínimo, 40 novos empregos diretos no município de Descalvado [30 pela Vansil e mais 10 pela Luopet], além do recolhimento de impostos e tributos em razão da expansão das duas indústrias, cujo montante atinja - no prazo de até 5 anos - o valor da avaliação das áreas que estão sendo doadas, fixadas por meio de avaliação da Comissão Municipal de Avaliação.

“Com a doação desta nova área para a Vansil e para a Luopet, Luiz Carlos e eu reafirmamos nosso compromisso de gerar mais emprego e renda para Descalvado, alavancando o desenvolvimento econômico da nossa cidade. Tanto a Vansil quanto a Luopet são empresas genuinamente descalvadenses, que nasceram aqui e hoje levam o nome de Descalvado para todo o território nacional. É nosso dever apoiar o crescimento dessas empresas, e temos o compromisso dos empresários de que tão logo seja aprovado o projeto de lei lá na Câmara, as obras dessa expansão terão início o mais rápido possível”, destacou o prefeito Becão.

SOBRE A VANSIL - Fundada em 1992 com capital 100% brasileiro, a Vansil figura-se como uma sólida indústria veterinária, apresentando um mix com mais de 150 produtos fabricados, atestados pelo mercado consumidor e pelas empresas que propõem alianças, com a garantia e Certificação ISO 9001.

Com uma moderna planta fabril em Descalvado, consolida-se como referência na produção de produtos veterinários, sempre buscando a melhoria contínua em serviços, atividades e o respeito ao meio ambiente. Colaboradores altamente capacitados e altos investimentos geram produtos inovadores, específicos e seguros. Atua nos mercados de Aves, Suínos, Equinos, Bovinos, Ovinos, Caprinos, Cães, Gatos, Pássaros e Aquicultura.

SOBRE A LUOPET – Oficialmente inaugurada em julho de 2017, a Luopet chega ao mercado brasileiro para oferecer o que há de melhor em petiscos para cães e gatos. Comprometida com a excelência na qualidade de seus produtos, a Luopet apresenta ao mercado as linhas Dog Menu e Cat Menu, atendendo a um rigoroso Controle de Qualidade e testes realizados em Centro de Pesquisa.

A Luopet é uma empresa inovadora e iniciou sua história pautada em responsabilidade, respeito aos seus clientes, e principalmente ao cuidado e nutrição de seus pets.

Logo do Facebook Deixe seu comentário