Descalvado, 20 de Outubro de 2018 Busca:   
Descalvado

Becão assina documento que oficializa a cessão de área para o Expresso Descalvado

18/08/2018

Na última qurta-feira [15], o Prefeito Becão assinou no seu gabinete, o documento que oficializou a cessão da área de 14,1 mil m² para a empresa Expresso Descalvado Ltda. O representante e sócio da empresa, Gabriel Ruiz de Falco, acompanhou o prefeito durante o ato que oficializou a cessão da área.

Em abril deste ano, a Prefeitura enviou para aprovação da Câmara Municipal, o projeto de lei que previa a cessão de uso com posterior doação em definitivo, de uma área localizada entre as Ruas Portugal e Pará - na divisa entre os Parques Milênio e Vitória, no extremo leste do perímetro urbano de Descalvado. O projeto de lei foi aprovado por unanimidade pelos vereadores.

Com a doação do local - que também é conhecido como “Buracão do Milênio”-, os investimentos que serão feitos para a instalação da nova sede do Expresso Descalvado também levará urbanização para a região do Parque Vitória. O novo local está localizado ao lado da Via de Acesso Antonio B. Paschoal, na saída para a SP-215, o que também facilitará a logística bem como a circulação dos caminhões que compõem a frota da empresa que opera com transporte rodoviário.

A doação da área ao Expresso Descalvado também põe fim a duas antigas reclamações de munícipes, especialmente daqueles que residem na região onde a empresa está instalada atualmente. A primeira delas é em relação ao estacionamento de caminhões e veículos pesados ao longo de um trecho da Avenida Bom Jesus. Já a segunda reclamação é a quanto à urbanização precária da região do “Buracão do Milênio”, que sempre incomodou os moradores daquele bairro, principalmente em razão daquele local servir para o descarte irregular de lixo e de entulhos, o que também contribuía para a proliferação de animais peçonhentos.

“Com a oficialização da cessão de uso para o Expresso Descalvado, a administração Becão e Luiz Carlos avança mais uma vez na solução de problemas antigos de Descalvado, e incentiva o crescimento e o desenvolvimento da nossa cidade, já que uma das contrapartidas da empresa é a criação de novos empregos, gerando mais renda para o município. Seguiremos em frente com o trabalho sério que estamos realizando, e ficamos no aguardo para um rápido início das obras de instalação da nova sede do Expresso Descalvado”, comentou Becão.





Voltar




 
















Notícias
Descalvado
Câmara Municipal
Esporte
Notas Policiais
Região
Brasil e Mundo
Geral
Música
Fotos
Canais
Conheça Nossa Cidade
Boca no Trombone
Horóscopo do Dia
Previsão do Tempo
Guia Rodoviário
Política Agora
Blogs e Colunas
Cozinhando com Aline
Marcos Felipe Chiaretto
Mexa-se
Utilidade Pública
Farmácia de Plantão
Balcão de Empregos
Notas de Falecimento
Guia Comercial
Consulte Multas
Interativo
Fale Conosco
Sugestão de Matérias
Anuncie no Descalvado Agora
Empregos
Fale Conosco
Descalvado Agora 2009-2018 - Todos os direitos reservados