Becão assina documento que oficializa a cessão de área para o Expresso Descalvado

Becão assina documento que oficializa a cessão de área para o Expresso Descalvado

Webmaster 18/08/2018 - 14:34
Na última qurta-feira [15], o Prefeito Becão assinou no seu gabinete, o documento que oficializou a cessão da área de 14,1 mil m² para a empresa Expresso Descalvado Ltda. O representante e sócio da empresa, Gabriel Ruiz de Falco, acompanhou o prefeito durante o ato que oficializou a cessão da área.

Em abril deste ano, a Prefeitura enviou para aprovação da Câmara Municipal, o projeto de lei que previa a cessão de uso com posterior doação em definitivo, de uma área localizada entre as Ruas Portugal e Pará - na divisa entre os Parques Milênio e Vitória, no extremo leste do perímetro urbano de Descalvado. O projeto de lei foi aprovado por unanimidade pelos vereadores.

Com a doação do local - que também é conhecido como “Buracão do Milênio”-, os investimentos que serão feitos para a instalação da nova sede do Expresso Descalvado também levará urbanização para a região do Parque Vitória. O novo local está localizado ao lado da Via de Acesso Antonio B. Paschoal, na saída para a SP-215, o que também facilitará a logística bem como a circulação dos caminhões que compõem a frota da empresa que opera com transporte rodoviário.

A doação da área ao Expresso Descalvado também põe fim a duas antigas reclamações de munícipes, especialmente daqueles que residem na região onde a empresa está instalada atualmente. A primeira delas é em relação ao estacionamento de caminhões e veículos pesados ao longo de um trecho da Avenida Bom Jesus. Já a segunda reclamação é a quanto à urbanização precária da região do “Buracão do Milênio”, que sempre incomodou os moradores daquele bairro, principalmente em razão daquele local servir para o descarte irregular de lixo e de entulhos, o que também contribuía para a proliferação de animais peçonhentos.

“Com a oficialização da cessão de uso para o Expresso Descalvado, a administração Becão e Luiz Carlos avança mais uma vez na solução de problemas antigos de Descalvado, e incentiva o crescimento e o desenvolvimento da nossa cidade, já que uma das contrapartidas da empresa é a criação de novos empregos, gerando mais renda para o município. Seguiremos em frente com o trabalho sério que estamos realizando, e ficamos no aguardo para um rápido início das obras de instalação da nova sede do Expresso Descalvado”, comentou Becão.

Logo do Facebook Deixe seu comentário