Becão faz acompanhamento dos alunos do Programa Estadual de Qualificação Profissional

Becão faz acompanhamento dos alunos do Programa Estadual de Qualificação Profissional

Webmaster 18/08/2018 - 14:47
Durante esta semana, o Prefeito Becão aproveitou para fazer uma visita de acompanhamento aos alunos do Programa Estadual de Qualificação Profissional [PEQ], que está sendo realizado desde o final do mês de julho em Descalvado. Em decorrência da utilização das dependências da classe descentralizada da ETEC “Professora Antonia Tenan Schlittler” [na antiga escola do SESI] pela equipe da Junta de Serviço Militar de Descalvado, parte dos encontros dessa semana foram realizados no Anfiteatro da Prefeitura Municipal, oportunidade em que os alunos do PEQ receberam a visita do Prefeito Municipal.

Com duas turmas de 30 alunos cada [uma no período da manhã e outra no período da tarde], as aulas acontecem de segunda à sexta-feira, no prédio que abrigava a antiga escola do SESI. A qualificação dos participantes é para a área de assistente administrativo, sendo que cada um deles também recebe um auxílio no valor de R$ 330,00.

Além da visita, Becão – que estava acompanhado do Diretor de Gabinete e responsável pelo PEQ, Rodrigo de Oliveira – aproveitou para acompanhar parte da aula apresentada pela instrutora Camila Silva, e ressaltou que ‘a conquista do PEQ para Descalvado foi uma ação importantíssima para o desenvolvimento pessoal e profissional dos alunos que estão frequentando o programa de qualificação’.
Logo do Facebook Deixe seu comentário