Descalvado, 12 de Dezembro de 2018 Busca:   
Descalvado

Becão faz acompanhamento dos alunos do Programa Estadual de Qualificação Profissional

18/08/2018

Durante esta semana, o Prefeito Becão aproveitou para fazer uma visita de acompanhamento aos alunos do Programa Estadual de Qualificação Profissional [PEQ], que está sendo realizado desde o final do mês de julho em Descalvado. Em decorrência da utilização das dependências da classe descentralizada da ETEC “Professora Antonia Tenan Schlittler” [na antiga escola do SESI] pela equipe da Junta de Serviço Militar de Descalvado, parte dos encontros dessa semana foram realizados no Anfiteatro da Prefeitura Municipal, oportunidade em que os alunos do PEQ receberam a visita do Prefeito Municipal.

Com duas turmas de 30 alunos cada [uma no período da manhã e outra no período da tarde], as aulas acontecem de segunda à sexta-feira, no prédio que abrigava a antiga escola do SESI. A qualificação dos participantes é para a área de assistente administrativo, sendo que cada um deles também recebe um auxílio no valor de R$ 330,00.

Além da visita, Becão – que estava acompanhado do Diretor de Gabinete e responsável pelo PEQ, Rodrigo de Oliveira – aproveitou para acompanhar parte da aula apresentada pela instrutora Camila Silva, e ressaltou que ‘a conquista do PEQ para Descalvado foi uma ação importantíssima para o desenvolvimento pessoal e profissional dos alunos que estão frequentando o programa de qualificação’.




Voltar


Becão faz acompanhamento dos alunos do Programa Estadual de Qualificação Profissional


 
















Notícias
Descalvado
Câmara Municipal
Esporte
Notas Policiais
Região
Brasil e Mundo
Geral
Música
Fotos
Canais
Conheça Nossa Cidade
Boca no Trombone
Horóscopo do Dia
Previsão do Tempo
Guia Rodoviário
Política Agora
Blogs e Colunas
Cozinhando com Aline
Marcos Felipe Chiaretto
Mexa-se
Utilidade Pública
Farmácia de Plantão
Balcão de Empregos
Notas de Falecimento
Guia Comercial
Consulte Multas
Interativo
Fale Conosco
Sugestão de Matérias
Anuncie no Descalvado Agora
Empregos
Fale Conosco
Descalvado Agora 2009-2018 - Todos os direitos reservados