Equipe do Viveiro Municipal recebe a visita do Prefeito Becão

Equipe do Viveiro Municipal recebe a visita do Prefeito Becão

Webmaster 18/08/2018 - 14:48
Na última terça-feira [14] a equipe do Viveiro Municipal recebeu a visita do Prefeito Becão, que foi conferir as melhorias que vem sendo realizadas no local pelos servidores daquele setor. Sob a supervisão da Diretora da Secretaria de Agricultura, Pecuária e Abastecimento [SEAPA], Cristina Casteglioni Roque, que estava acompanhada do servidor Adriano Alcaíde – no qual representou os demais tratoristas e servidores alocados naquele departamento municipal - , Becão se mostrou muito satisfeito com o trabalho que vem sendo realizado pela equipe do Viveiro.

Ao longo dos últimos meses, os servidores municipais vêm melhorando consideravelmente as instalações do Viveiro Municipal, que dentre outras ações, recebeu ‘raspas de asfalto’ de forma oferecer melhores condições para o tráfego de veículos – especialmente dos tratores da frota municipal -, bem como teve sua oficina reformulada e ampliada, de forma a oferecer melhores condições para a manutenção dos equipamentos utilizados.

Além das melhorias na estrutura física do Viveiro, os servidores também colocaram a ‘mão na massa’ e reformaram, por conta própria, alguns dos implementos utilizados na ‘Patrulha Agrícola’, como por exemplo, uma grade aradora que foi totalmente reformada, e uma esparramadeira de calcário, que teve sua guarda aumentada para comportar um volume maior do produto.

O viveiro também conta atualmente com cerca de 25 mil mudas de árvores e plantas, dentre elas espécies que são destinadas para o reflorestamento, ornamentais e frutíferas.

Para o Prefeito Becão, o trabalho que vem sendo realizado pela equipe do Viveiro é digno de elogios não só por parte da administração municipal, mas também de toda a nossa população. “Essas melhorias que a equipe da Secretaria de Agricultura está realizando melhoram não só o ambiente de trabalho deles, mas também refletem em todos os serviços que são prestados por estes servidores. É gratificante ver o servidor municipal trabalhando com essa dedicação, e por inciativa própria, cuidando com muito carinho das suas ferramentas e equipamentos de trabalho”, comentou Becão.

Vale ressaltar que a Secretaria de Agricultura conta atualmente com uma equipe de 26 servidores, que dentre outras funções, cuidam da conservação de praças e logradouros públicos, do serviço de poda de árvores, da ‘Feirinha Legal’, do Viveiro Municipal e da ‘Patrulha Agrícola’.

Logo do Facebook Deixe seu comentário