Após briga, mulher esfaqueia outra no Bosque do Tamanduá

Após briga, mulher esfaqueia outra no Bosque do Tamanduá

Webmaster 20/08/2018 - 17:00
No final da tarde do último sábado, 18, uma mulher acabou desferindo três facadas em outra mulher, na rua, após uma briga entre as duas.

De acordo com as informações colhidas pelo Descalvado Agora, M e MM haviam se desentendido, chegando a se agredirem, e nesse momento, M teria corrido para dentro de um supermercado que existe no Tamanduá.

Segundo ela, ao observar que haviam pelo menos cincos pessoas com MM, e temendo por sua segurança, ela acabou comprando uma faca no supermercado, e ao sair, M teria “partido para cima dela”, momento em que desferiu contra ela três facadas, duas no peito e uma no braço.

Após o fato ela acabou se abrigando em uma residência, na Rua Aires dos Santos, também no Tamanduá, porém, revoltados com o fato, algumas pessoas se deslocaram para a casa e acabaram tentando “fazer justiça com as próprias mãos”, pois acabaram invadindo a casa, destruindo alguns pertences do local.

Nesse momento uma equipe de policiais militares chegou e dispersou o aglomerado de pessoas, prendendo M em flagrante pela tentativa de homicídio.

Já MM foi socorrida por uma unidade de resgate do Pronto Socorro, onde recebeu o primeiro atendimento e posteriormente foi transferida para São Carlos, onde passou por cirurgias, devido a gravidade dos ferimentos que recebeu.

Segundo a vítima do esfaqueamento, o motivo da briga teria sido o fato de que a agressora estaria “falando mal” dela no bairro, porém, um simples desentendimento por pouco não ceifou a vida de uma pessoa.

M encontra-se a disposição da justiça, recolhida ao sistema prisional.

Logo do Facebook Deixe seu comentário