Descalvado, 16 de Outubro de 2018 Busca:   
Notas Policiais

Após briga, mulher esfaqueia outra no Bosque do Tamanduá

20/08/2018

No final da tarde do último sábado, 18, uma mulher acabou desferindo três facadas em outra mulher, na rua, após uma briga entre as duas.

De acordo com as informações colhidas pelo Descalvado Agora, M e MM haviam se desentendido, chegando a se agredirem, e nesse momento, M teria corrido para dentro de um supermercado que existe no Tamanduá.

Segundo ela, ao observar que haviam pelo menos cincos pessoas com MM, e temendo por sua segurança, ela acabou comprando uma faca no supermercado, e ao sair, M teria “partido para cima dela”, momento em que desferiu contra ela três facadas, duas no peito e uma no braço.

Após o fato ela acabou se abrigando em uma residência, na Rua Aires dos Santos, também no Tamanduá, porém, revoltados com o fato, algumas pessoas se deslocaram para a casa e acabaram tentando “fazer justiça com as próprias mãos”, pois acabaram invadindo a casa, destruindo alguns pertences do local.

Nesse momento uma equipe de policiais militares chegou e dispersou o aglomerado de pessoas, prendendo M em flagrante pela tentativa de homicídio.

Já MM foi socorrida por uma unidade de resgate do Pronto Socorro, onde recebeu o primeiro atendimento e posteriormente foi transferida para São Carlos, onde passou por cirurgias, devido a gravidade dos ferimentos que recebeu.

Segundo a vítima do esfaqueamento, o motivo da briga teria sido o fato de que a agressora estaria “falando mal” dela no bairro, porém, um simples desentendimento por pouco não ceifou a vida de uma pessoa.

M encontra-se a disposição da justiça, recolhida ao sistema prisional.





Voltar




 
















Notícias
Descalvado
Câmara Municipal
Esporte
Notas Policiais
Região
Brasil e Mundo
Geral
Música
Fotos
Canais
Conheça Nossa Cidade
Boca no Trombone
Horóscopo do Dia
Previsão do Tempo
Guia Rodoviário
Política Agora
Blogs e Colunas
Cozinhando com Aline
Marcos Felipe Chiaretto
Mexa-se
Utilidade Pública
Farmácia de Plantão
Balcão de Empregos
Notas de Falecimento
Guia Comercial
Consulte Multas
Interativo
Fale Conosco
Sugestão de Matérias
Anuncie no Descalvado Agora
Empregos
Fale Conosco
Descalvado Agora 2009-2018 - Todos os direitos reservados