4ª edição da ‘Corrida PH Personal Trainner’ é neste domingo

4ª edição da ‘Corrida PH Personal Trainner’ é neste domingo

Webmaster 24/08/2018 - 07:00
Acontece neste domingo, dia 26 de agosto, a 4ª Edição da ‘Corrida PH Personal Trainner’, que já virou tradição no município de Descalvado. Com um percurso de 6 Km, a corrida faz parte do circuito ‘Run Fest Interior’, que tem por finalidade promover e difundir a prática do pedestrianismo na região e é composto por cinco etapas realizadas nas cidades de Pirassununga, Leme, Porto Ferreira, Descalvado e Santa Cruz das Palmeiras, todas elas em 6 Km.

A largada será as 8h30, defronte o Ginásio de Esportes ‘Oswaldo Cardoso’, e o percurso passa pelas principais vias da região, incluindo as ruas Maestros Francisco Todescan, Carlos Pulici e Cel. Manoel Leme.

A corrida tem trajeto de seis quilômetros, é reconhecida pela excelente organização e também por ter um dos percursos mais rápidos do circuito. São esperados cerca de 295 atletas de Descalvado e toda região, sendo que já estão confirmados atletas das cidades de Campinas, São Carlos, Araraquara, Porto Ferreira, Santa Cruz das Palmeiras, Leme e Ribeirão Preto. As inscrições foram encerradas há cerca de 15 dias.

O evento conta com o apoio da Secretaria de Esportes, Lazer e Turismo e da Polícia Militar.

Logo do Facebook Deixe seu comentário