Domingo tem jogo amistoso com as estrelas do Palmeiras

Domingo tem jogo amistoso com as estrelas do Palmeiras

Webmaster 24/08/2018 - 07:00
Abrindo oficialmente a agenda esportiva programada especialmente para comemorar os 186 anos de Descalvado, acontecem neste domingo [26], no campo do Clube Esportivo e Recreativo Descalvadense [CERD], duas grandes partidas amistosas de futebol. No primeiro jogo, marcado para as 8h00, as equipes do “Sub 9” da Secretaria de Esportes, Lazer e Turismo [SELT] entram em campo para abrir a manhã futebolística. Na sequencia, acontece um jogo amistoso entre as equipes ‘master’ do CERD e da Sociedade Esportiva Palmeiras.

Pelo clube descalvadense, estará em campo os jogadores da equipe campeã paulista de 1986. Já pelo clube da capital paulista, são esperados alguns dos principais atletas que fazem parte da história do Palmeiras e de outros clubes da primeira divisão do futebol nacional, dentre eles Ademir da Guia, Jorginho Putinatti, Gilmar, Índio, Gil Baiano, Alexandre Rosa, Adãozinho, Mirandinha e Claudecir.

Para assistir aos jogos, a comissão organizadora estará solicitando a colaboração com 1 kg de alimento não perecível, doação esta que será revertida em prol das entidades assistenciais de Descalvado.

Após o jogo – que é uma realização da Prefeitura Municipal por meio da Secretaria de Esportes, Lazer e Turismo, em parceria com a Associação Palestra de Descalvado – também foi programada a ‘Carreata Palmeirense’, que será encerrada na sede da Societá Fratellanza Italiana Di Descalvado, onde haverá um almoço em comemoração aos 104 anos do clube poliesportivo Palmeiras, fundado no dia 26 de agosto de 1914.

MAIS JOGOS NO DOMINGO – Também no domingo [26], acontecem outras três partidas de futebol no campo do Centro de Lazer do Trabalhador “Daltayr Anacleto Pozzi" [Ginásio de Esportes].

As partidas marcam o início da XI Copa Quadrangular de Futsal Masculino de Descalvado, que se estenderá ao longo de todo o mês de setembro e previsão de encerramento no dia 14 de outubro.

Logo do Facebook Deixe seu comentário