Time do Emprego continua com as inscrições abertas em Descalvado

Time do Emprego continua com as inscrições abertas em Descalvado

Webmaster 24/08/2018 - 07:00
Ao todo são 60 vagas para duas turmas.


Continuam abertas em Descalvado as inscrições para o programa Time do Emprego. Ao todo são 60 vagas para duas turmas. O objetivo do programa - destinado para quem quer se inserir ou recolocar no mercado -, é orientar o trabalhador na busca de um emprego compatível com seus interesses, habilidades e qualificações profissionais.

Durante os 12 encontros serão abordados técnicas de direcionamento ao mercado de trabalho, aperfeiçoamento de habilidades, produção de currículo, dicas de comportamento em entrevistas, noções de empreendedorismo, apresentação pessoal, comunicação e expressão, entre outros assuntos.

INSCRIÇÕES - Para participar é necessário ser maior de 16 anos. As inscrições acontecem até o dia 31 de agosto, das 9h às 16h, no Posto de Atendimento ao Trabalhador [PAT], localizado na Rua José Rodrigues Penteado, 405, no Centro.

Os interessados devem levar RG, CPF, número do PIS. Caso a pessoa tenha mais de 18 anos é necessário levar também título de eleitor e o número da certidão de reservista para fazer a inscrição. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone [19] 3583-1000 ou 3583-2995.

Os encontros serão realizados na ETEC Professor Jadyr Salles - Descentralizada Professora Antônia Tenan Schlittler [no prédio da antiga escola do SESI]. As atividades terão início no dia 20 de setembro e acontecerão às quintas-feiras, das 8h às 12h e das 13h às 17h.

Logo do Facebook Deixe seu comentário