Equipe de Controle de Vetores realiza a limpeza de área no Jardim do Lago

Equipe de Controle de Vetores realiza a limpeza de área no Jardim do Lago

Webmaster 31/08/2018 - 20:53
No último dia 24 de agosto, a equipe de Controle de Vetores da Secretaria de Saúde realizou a limpeza de uma grande área localizada próximo a Praça do Lago, no bairro Jardim do Lago, na zona sul do município. O principal objetivo da ação é p combate aos focos do mosquito Aedes Aegypti, principal transmissor da dengue, zika e e chikungunya.

A área onde ocorreu a limpeza está localizada entre as ruas Expedicionário Sebastião Arruda, Ézio Ângelo e Avenida Bom Jesus, próximo da Praça do Lago e da EMEF Professor Francisco Fernando Faria da Cunha. Foram coletados diversos materiais que haviam sido descartados irregularmente no local, dentre os quais embalagens plásticas e vários objetos que acumulam água parada, inclusive pneus velhos.

A equipe de Controle de Vetores pede a colaboração dos moradores para que não depositem ou descartem lixo ou quaisquer outros objetos naquele local, bem como para que aqueles que presenciarem o descarte irregular, para que denunciem a prática junto à Prefeitura Municipal ou à Polícia Militar. Todos devem fazer a sua parte na luta contra a dengue!

Logo do Facebook Deixe seu comentário