Descalvado, 24 de Setembro de 2018 Busca:   
Descalvado

Cerca de 60 alunos concluem o curso do Programa de Estadual de Qualificação

10/09/2018

A Prefeitura de Descalvado realizou na sexta-feira (31/08), o último encontro com a participação de 59 alunos para a área de assistente administrativo do Programa Estadual de Qualificação (PEQ). O programa tem como prioridade desenvolver oportunidades para que o cidadão se qualifique e retorne ao mercado de trabalho, ou o trabalhador que está empregado realize uma requalificação e melhore seu currículo. Os alunos deverão receber os certificados em uma solenidade que será agendada em breve.

O Prefeito Becão esteve reunido com os alunos d PEQ na última aula do programa, acompanhado do Secretário de Administração, Diego da Global, e dos vereadores Argeu Reschini e Sebastião Ricci. “Quem estiver preparado, na hora que tiver oportunidade vai conseguir agarrá-la. Esse é o primeiro passo, sair da inércia, este é o caminho de conquistar alguma coisa”, disse Camila Silva, responsável pelo PEQ em Descalvado.

“É uma alegria muito grande poder estar participando deste último encontro com os alunos do curso de qualificação da Prefeitura, que em parceria com o Governo do Estado, tem capacitado a nossa população. Em breve, também estaremos iniciando novas turmas do Time do Emprego, que é um dos maiores programas de qualificação profissional do nosso município”, destacou o prefeito Becão. .




Voltar


Prefeitura forma cerca de 60 alunos em curso do Programa de Estadual de Qualificação


 
















Notícias
Descalvado
Câmara Municipal
Esporte
Notas Policiais
Região
Brasil e Mundo
Geral
Música
Fotos
Canais
Conheça Nossa Cidade
Boca no Trombone
Horóscopo do Dia
Previsão do Tempo
Guia Rodoviário
Política Agora
Blogs e Colunas
Cozinhando com Aline
Marcos Felipe Chiaretto
Mexa-se
Utilidade Pública
Farmácia de Plantão
Balcão de Empregos
Notas de Falecimento
Guia Comercial
Consulte Multas
Interativo
Fale Conosco
Sugestão de Matérias
Anuncie no Descalvado Agora
Empregos
Fale Conosco
Descalvado Agora 2009-2018 - Todos os direitos reservados