Descalvado sediará a 33ª Etapa do ‘Pedal Integração’

Descalvado sediará a 33ª Etapa do ‘Pedal Integração’

Webmaster 14/09/2018 - 23:02
Para quem gosta de ciclismo e natureza, domingo [16] tem o 33º Pedal Integração - Etapa Descalvado. Organizado por grupos de ciclistas das cidades da região, com apoio da Prefeitura Municipal, o evento tem como objetivo estimular o esporte e a educação ecológica reunindo praticantes, famílias e todos os interessados em curtir uma opção de lazer diferenciada no final de semana.

Serão duas modalidades: a ‘Sport’, que terá um percurso de 35 km, e a ‘Pro’, com um percurso de 50 Km. Durante todo o percurso, equipes estarão postas para oferecer hidratação e atendimento para os participantes. "Pensando no bom desenvolvimento da atividade, montaremos pontos de apoio para os ciclistas se hidratarem com água e frutas. A ideia é fazer do evento um momento de incentivo à saúde com o apoio de nossos parceiros", afirmou um dos organizadores do 33º Pedal Integração. Os organizadores também informaram que um carro de apoio fará o acompanhamento durante todo o percurso.

O ponto de encontro para a largada será no Ginásio de Esportes Municipal, a partir das 7h00 da manhã [recepção e concentração]. A saída está marcada para as 8h00.

Para participar do passeio, os interessados devem fazer a doação de 1 produto de limpeza [água sanitária, saco de lixo, detergente, papel higiênico ou papel toalha] no local do evento. A taxa é de R$ 5,00. As doações serão encaminhadas para a Santa Casa de Misericórdia de Descalvado. Haverá sorteio de brindes para os participantes.

Logo do Facebook Deixe seu comentário