Descalvado, 16 de Outubro de 2018 Busca:   
Descalvado

Estelionatários tentam aplicar golpe em fornecedores da Prefeitura de Descalvado

14/09/2018

A Secretaria de Administração da Prefeitura Municipal emitiu no final da tarde desta terça-feira [12], um alerta para empresas e fornecedores de Descalvado e região para uma tentativa de golpe que vem sendo aplicada na cidade.

Uma pessoa que se identifica como sendo um servidor municipal, tem entrado em contato com fornecedores da Prefeitura para pedir doações em dinheiro para a conclusão das obras de uma CEI [Centro Educação Infantil] que estaria prestes a ser inaugurada. Segundo o que foi apurado, a pessoa que faz o contato telefônico diz que está entrando em contato a pedido do Prefeito Municipal, e pede para que seja feito um depósito bancário [em uma conta da Caixa Econômica Federal localizada na cidade de São Gonçalo, no estado do Rio de Janeiro], de forma a colaborar financeiramente para uma suposta inauguração de creche em nossa cidade. A suspeita é que o golpista tenha conseguido os contatos no Portal da Transparência da Prefeitura.

Tão logo tomou conhecimento do fato, o Prefeito Municipal registrou um Boletim de Ocorrência na Delegacia de Polícia de Descalvado e passou os dados de contato do golpista para a Polícia Civil, que já investiga o caso. Portanto, a orientação para quem receber o pedido de doação em nome do prefeito, da primeira-dama ou de qualquer autoridade municipal, é para que comunique o golpe imediatamente à polícia.





Voltar




 
















Notícias
Descalvado
Câmara Municipal
Esporte
Notas Policiais
Região
Brasil e Mundo
Geral
Música
Fotos
Canais
Conheça Nossa Cidade
Boca no Trombone
Horóscopo do Dia
Previsão do Tempo
Guia Rodoviário
Política Agora
Blogs e Colunas
Cozinhando com Aline
Marcos Felipe Chiaretto
Mexa-se
Utilidade Pública
Farmácia de Plantão
Balcão de Empregos
Notas de Falecimento
Guia Comercial
Consulte Multas
Interativo
Fale Conosco
Sugestão de Matérias
Anuncie no Descalvado Agora
Empregos
Fale Conosco
Descalvado Agora 2009-2018 - Todos os direitos reservados