Polícia Civil prende ladrão que roubou carro no ‘Novo São Sebastião’

Polícia Civil prende ladrão que roubou carro no ‘Novo São Sebastião’

Webmaster 18/09/2018 - 19:45
Indivíduo foi preso em Ibaté


A Polícia Civil prendeu nesta terça-feira, 18, JEO de 30 anos, suspeito de ser um dos quatro bandidos que invadiram uma casa, no bairro Novo São Sebastião, na madrugada da última sexta-feira, roubando do local um celular e o carro da vítima.

O crime ocorreu por volta das 1h45 da madrugada daquele dia. A vítima estava no interior de sua casa, na Rua Carlindo Boler Kastein, quando três indivíduos encapuzados, sendo um deles negro, baixo e magro e dois brancos, com estatura mediada invadiram a residência e anunciaram o assalto. Um quarto bandido estava ao lado de fora do imóvel, dando suporte aos outros três. Logo após isso eles roubaram um celular e o carro da vítima, um Fiat Punto, prata.

Rapidamente a equipe de investigações da Polícia Civil iniciou o trabalho de apuração do crime, no objetivo de encontrar o mais breve possível os autores deste roubo, e durante essas apurações houve a suspeita de que os autores eram da cidade de Ibaté, e munidos de inúmeros indícios da autoria, foi solicitado ao Poder Judiciário o mandado de busca e apreensão, bem como a prisão temporária dos elementos.

Em diligências na cidade de Ibaté os policiais conseguiram encontrar e prender JEO e em sua casa foram encontrados o celular da vítima, bem como peças de automóveis, o que em tese poderia demonstrar a possibilidade de que o veículo estava sendo desmontado, e suas peças comercializadas.

JEO foi entregue a sistema prisional brasileiro, e encontra-se a disposição da justiça.
Logo do Facebook Deixe seu comentário