Prefeitura reforma estacionamento do CAIC

Prefeitura reforma estacionamento do CAIC

Webmaster 19/09/2018 - 23:08
Durante esta semana, uma equipe da Secretaria de Obras e Serviços Públicos da Prefeitura Municipal concluiu a reforma do estacionamento de professores e funcionários da EMEF Dr. Cid Muniz Barreto [CAIC], localizado no Bairro Morada do Sol. A obra era uma reinvindicação antiga dos usuários daquele local.

De acordo com o Diretor da Secretaria de Obras, Carlinhos Barbalho, em dias de chuva os veículos dos professores e funcionários ficavam atolados no estacionamento, em razão do material [areia] que foi sendo depositado ao longo do tempo naquele local. De acordo com Barbalho, foram retirados do estacionamento [com auxílio de uma retroescavadeira] um total de 21 caminhões de terra. No lugar do material retirado, os servidores da Secretaria de Obras depositaram aproximadamente 9 caminhões-caçamba cheio de raspas de asfalto, doados pela concessionária Intervias.

“Por determinação do prefeito Becão, nós resolvemos este que era um problema antigo lá do CAIC, que prejudicava muito os usuários do estacionamento principalmente em épocas onde há maior incidência de chuva. Uma medida aparentemente simples, mas que demandou o trabalho de boa parte da nossa equipe” destacou Carlinhos Barbalho.
Logo do Facebook Deixe seu comentário