Atletas descalvadenses agradecem ao Prefeito Becão pelo apoio recebido e apresentam as med

Atletas descalvadenses agradecem ao Prefeito Becão pelo apoio recebido e apresentam as medalhas conquistadas na Hungria

Webmaster 04/10/2018 - 13:00
Após retornarem ao Brasil, os dois atletas de Descalvado que participaram do Campeonato Mundial de Powerlifting [World Championship 2018], realizado na cidade de Eger, na Hungria, visitaram o Prefeito Becão para agradecer o apoio recebido e aproveitaram para apresentar ao Chefe do Poder Executivo as medalhas conquistadas no mundial.

O descalvadense Hilton Mazzaro Otaviano conquistou o 3º lugar na categoria Open, de 75 kg a 82.5. Já o atleta Reginaldo Raymundo [o ‘Thor’]– que também é servidor público municipal – trouxe na bagagem de volta a medalha de vice-campeão na categoria levantamento terra com 260kg.

Os atletas participaram da competição na Hungria graças a uma nova lei de incentivo sancionada recentemente pelo Prefeito Becão e pelo Vice Luiz Carlo. Com apoio da Secretaria de Esportes, Lazer e Turismo [SELT], os dois viajaram até o país localizado na Bacia dos Cárpatos [região central da Europa] e conquistaram um ótimo resultado para o Brasil. A competição é uma das principais da modalidade em todo o mundo.

“E com muito orgulho que recebo vocês neste retorno a Descalvado, trazendo na bagagem essas duas importantes e inéditas conquistas para o Brasil. Incentivar o esporte e acreditar no potencial dos nossos atletas é uma grande responsabilidade do poder público, e como vocês dois mesmo acabaram de me contar, esse apoio recebido da Prefeitura de Descalvado tem sido motivo de elogios por parte dos outros atletas brasileiros. Parabéns em nome de toda a nossa população! Vocês fizeram muito bonito lá fora, e colocaram o nome de Descalvado e do Brasil em destaque em todo o mundo”, comemorou Becão.

Logo do Facebook Deixe seu comentário