Obras na Avenida Independência estão em fase final de conclusão; trânsito será liberado ne

Obras na Avenida Independência estão em fase final de conclusão; trânsito será liberado nesta segunda-feira 8

Webmaster 04/10/2018 - 13:00
A partir desta segunda-feira [8] os motoristas que trafegarem pela Avenida Independência, nas proximidades da nova escola do SESI [na região sul de Descalvado], contarão com o fluxo e a circulação de veículos normalizados. De acordo com a Secretaria de Planejamento, Desenvolvimento, Obras e Serviços Públicos [SPDOSP], as obras de construção da segunda ‘lombofaixa’ já estão praticamente finalizadas, restando apenas aguardar o tempo de maturação do concreto utilizado na confecção do dispositivo.

A partir do dia 8, os motoristas que seguirem pela Avenida Independência, no sentido centro X bairro, utilizarão exclusivamente a faixa da direta. Já os motoristas que seguirem no sentido contrário [bairro X centro], deverão trafegar apenas pela faixa da esquerda, passando ao lado da escola do SESI.

De forma a oferecer mais segurança, principalmente para os alunos da escola, o Departamento de Trânsito determinou a construção de lombadas e ‘lombafaixas’ em ambos os lados da Avenida, reduzindo a velocidade dos veículos que por ali transitam.

Além da implantação dos dispositivos de segurança, todo o trecho da Avenida Independência, bem como das ruas adjacentes, também recebeu nova sinalização de solo e aérea.

Logo do Facebook Deixe seu comentário