Dia 13 tem show gospel na Praça João Marchetti

Dia 13 tem show gospel na Praça João Marchetti

Webmaster 04/10/2018 - 13:00
Cantora ‘Andressa Voz’ será a grande atração do evento, que também contará com a apresentação de bandas das comunidades evangélicas de Descalvado e região; entrada é franca.


No próximo dia 13 de outubro [sábado], Descalvado será palco de mais uma edição do tradicional evento gospel organizado pelo Conselho de Pastores Evangélicos do município, em parceria com a Prefeitura Municipal por meio da Secretaria de Esportes Lazer e Turismo [SELT].

Realizado há vários anos, a edição deste ano do evento gospel contará com a apresentação da cantora ‘Andressa Voz’, com seu inconfundível estilo gospel congregacional e cristã contemporânea pop. Natural São Bernardo do Campo, Andressa Voz iniciou sua trajetória em 2004, quando integrava a Banda Voz da Verdade. Ainda naquele ano, gravou o seu primeiro CD – ‘A Pérola’, através da produtora Carlos Voz Produções [do Pastor Carlos A. Moisés]. Em 2010, lançou o CD ‘Surpreendente’, pela gravadora Grata Music [do Pastor Marco Feliciano].

Em 2014, Andressa Voz lançou o CD e DVD ‘Após o Jardim’, uma produção independente. Em 2017, a cantora lançou o CD ‘Amado da minha Alma’, ela gravadora Bitenrecords. Andressa Voz foi premiada pela melhor regravação da música ‘O Escudo’ [Troféu Gospel]. A cantora se prepara agora para lançar seu quinto CD, também pela gravadora Bitenrecords.

O evento será no dia 13 de outubro, na Praça João Marchetti [antiga estação da FEPASA], que também contará com a apresentação de bandas de comunidade evangélicas de Descalvado e região. Os shows estão programados para ter início a partir das 19h00, e a entrada é gratuita.

Logo do Facebook Deixe seu comentário