Descalvado, 16 de Dezembro de 2018 Busca:   
Descalvado

Divisão de Cultura divulga programação especial para o ‘Dia das Crianças’

04/10/2018

A Prefeitura Municipal de Descalvado, por meio da Divisão de Educação e Cultura, com apoio da Secretaria de Esportes, Lazer e Turismo (SELT) e do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (COMUCRA), e em parceria com a ‘Casa Gabrielli’ e demais apoiadores, divulgou esta semana a programação especial em comemoração ao ‘Dia das Crianças’. De acordo com as informações divulgadas, a tarde do dia 12 de outubro contará com várias atividades, a começar pelo lançamento e sessão de autógrafos da segunda edição do livro “Menina Pirralha”, da autora descalvadense Cida Alfieri, bem como uma sessão de contação de história e brincadeiras com Gaby Samity, que vai representar a principal personagem do livro, a ‘Julinha’.

Na sequencia, a programação inclui a Mostra de Talentos Estudantis, oportunidade para conhecer os jovens artistas do município. Logo depois, é a hora de conhecer um pouco mais do trabalho que a Escola de Música “Maestro Quique Todescan” vem realizando, com a apresentação do Grupo de Violão e do Grupo de Choro, além de outras atrações musicais. O encerramento das atrações musicais vai ficar por conta dos ‘Adornos Brothers’, que subirão ao palco a partir das 19h00.

As crianças também vão poder se divertir nos brinquedos infláveis, consultar os livros da biblioteca itinerante, curtir a exposição de desenhos, comer pipoca, sorvete e algodão doce, tudo isso, gratuitamente.

SOLIDARIEDADE - Além de contar com divertimento para a família toda, o público também poderá demonstrar toda a sua solidariedade, fazendo uma criança feliz por meio da doação de um brinquedo novo ou em boas condições, que serão distribuídos entre os espaços lúdicos do município.

O evento também contará com uma praça de alimentação cuja renda será revertida para o Grupo Fraternidade Pai Jacob e para o Projeto Estação Cultural.

Serviço:
Especial ‘Dia das Crianças’
Local: Praça João Marchetti (FEPASA)
Horário: das 14h às 21h
Entrada: Gratuita
Preço de venda do livro “Menina Pirralha”: R$ 30,00
OBS: Quem puder poderá contribuir com a doação de um brinquedo para os espaços lúdicos do município.





Voltar




 
















Notícias
Descalvado
Câmara Municipal
Esporte
Notas Policiais
Região
Brasil e Mundo
Geral
Música
Fotos
Canais
Conheça Nossa Cidade
Boca no Trombone
Horóscopo do Dia
Previsão do Tempo
Guia Rodoviário
Política Agora
Blogs e Colunas
Cozinhando com Aline
Marcos Felipe Chiaretto
Mexa-se
Utilidade Pública
Farmácia de Plantão
Balcão de Empregos
Notas de Falecimento
Guia Comercial
Consulte Multas
Interativo
Fale Conosco
Sugestão de Matérias
Anuncie no Descalvado Agora
Empregos
Fale Conosco
Descalvado Agora 2009-2018 - Todos os direitos reservados