Fundo Social de Solidariedade realiza campanha de doação de roupas para crianças de 0 à 6

Fundo Social de Solidariedade realiza campanha de doação de roupas para crianças de 0 à 6 anos

Webmaster 20/10/2018 - 10:43
O Fundo Social de Solidariedade do Município de Descalvado [FSSMD], em parceria com o ‘Projeto Criança Feliz’, lançou nesta semana uma campanha para arrecadação de roupas de bebês e crianças entre 0 a 6 anos de idade.

Sensibilizados com o aumento do número de mães que têm procurado ajuda nas unidades do CRAS, CREAS e nos Núcleos de Atendimento, as equipes da Secretaria da Assistência e Desenvolvimento Social de Descalvado [SADS] se mobilizaram de forma a iniciar uma campanha de arrecadação desses itens. As roupas [novas ou usadas, desde que em boas condições] podem ser doados de forma a colaborar com a campanha.

As crianças que serão beneficiadas com as doações fazem parte do Programa Criança Feliz. As doações podem ser feitas diretamente na Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social [ao lado da Rodoviária], bem como nas unidades do CRAS, CREAS, nos Núcleo de Atendimento da secretaria e também nas escolas da rede municipal de ensino, que estarão recebendo todas as orientações a partir da próxima semana.

Logo do Facebook Deixe seu comentário