Concurso Público terá provas neste domingo, dia 21

Concurso Público terá provas neste domingo, dia 21

Webmaster 20/10/2018 - 10:59
A Prefeitura de Descalvado, por meio da Secretaria Municipal de Administração e da empresa RBO Concursos, divulgou no último dia 11 de outubro, o Edital de Convocação para as provas objetivas dos Concursos Públicos números ‘01’ e ‘02’, ambos de 2018. As provas acontecerão neste domingo [21], e cada participante deve se atentar quanto ao local e horário da prova, bem como o número de sua sala.

Em razão do alto número de inscritos, a organização do concurso optou por aplicar as avaliações do Concurso Público N.º 01/18 em dois períodos [manhã e tarde], e em sete locais diferentes. Na tarde de domingo, a prova destinada aos candidatos aos cargos de escriturário, monitor de creche e procurador jurídico municipal será realizada na Universidade Brasil. Para os cargos de cozinheira, farmacêutico e operador de máquinas, a prova será aplicada na EMEF Cel. Tobias. O horário de abertura dos portões nos dois locais será às 13h50 e do fechamento, às 14h50 [horário de Brasília].

Para todos os demais cargos previstos no Concurso 01/18, as provas serão realizadas no período da manhã e nos seguintes locais: Universidade Brasil, EMEF Coronel Tobias, EMEF Profª. Maria Sylvia Traldi de Marco, EMEF Prof. Francisco Fernando Faria da Cunha, EMEF Padre Orestes Ladeira, EMEF Prof. Edna Maria do Amaral Marini e EMEF Prof. Thereza dos Anjos Puoli. O horário de abertura dos portões será às 8h10 e do fechamento, às 9h10.

Já as provas para o cargo de Agente Comunitário de Saúde [Concurso N.º 02/18] serão aplicadas no período da manhã, na EE José Ferreira da Silva. O horário de abertura dos portões nos dois locais será às 8h10 e do fechamento, às 9h10 [horário de Brasília].

A indicação é de que os candidatos compareçam nos locais acima citados pelo menos 30 [trinta] minutos antes do horário de abertura dos portões, munidos do protocolo de inscrição, documento oficial de identidade com foto [original], caneta esferográfica azul ou preta, lápis preto e borracha. Não será admitido na sala de prova o candidato que se apresentar após o horário estabelecido para o fechamento dos portões do prédio ou que não estiver de posse dos documentos hábeis previstos no parágrafo anterior. O cartão de convocação estará à disposição dos interessados no site www.rboconcursos.com.br.

A listagem completa com o nome de todos os inscritos e os locais onde deverão prestar a prova está disponibilizada no site da RBO Concursos, no endereço www.rboconcursos.com.br.

Logo do Facebook Deixe seu comentário