Descalvado, 18 de Novembro de 2018 Busca:   
Descalvado

Concurso Público terá provas neste domingo, dia 21

20/10/2018

A Prefeitura de Descalvado, por meio da Secretaria Municipal de Administração e da empresa RBO Concursos, divulgou no último dia 11 de outubro, o Edital de Convocação para as provas objetivas dos Concursos Públicos números ‘01’ e ‘02’, ambos de 2018. As provas acontecerão neste domingo [21], e cada participante deve se atentar quanto ao local e horário da prova, bem como o número de sua sala.

Em razão do alto número de inscritos, a organização do concurso optou por aplicar as avaliações do Concurso Público N.º 01/18 em dois períodos [manhã e tarde], e em sete locais diferentes. Na tarde de domingo, a prova destinada aos candidatos aos cargos de escriturário, monitor de creche e procurador jurídico municipal será realizada na Universidade Brasil. Para os cargos de cozinheira, farmacêutico e operador de máquinas, a prova será aplicada na EMEF Cel. Tobias. O horário de abertura dos portões nos dois locais será às 13h50 e do fechamento, às 14h50 [horário de Brasília].

Para todos os demais cargos previstos no Concurso 01/18, as provas serão realizadas no período da manhã e nos seguintes locais: Universidade Brasil, EMEF Coronel Tobias, EMEF Profª. Maria Sylvia Traldi de Marco, EMEF Prof. Francisco Fernando Faria da Cunha, EMEF Padre Orestes Ladeira, EMEF Prof. Edna Maria do Amaral Marini e EMEF Prof. Thereza dos Anjos Puoli. O horário de abertura dos portões será às 8h10 e do fechamento, às 9h10.

Já as provas para o cargo de Agente Comunitário de Saúde [Concurso N.º 02/18] serão aplicadas no período da manhã, na EE José Ferreira da Silva. O horário de abertura dos portões nos dois locais será às 8h10 e do fechamento, às 9h10 [horário de Brasília].

A indicação é de que os candidatos compareçam nos locais acima citados pelo menos 30 [trinta] minutos antes do horário de abertura dos portões, munidos do protocolo de inscrição, documento oficial de identidade com foto [original], caneta esferográfica azul ou preta, lápis preto e borracha. Não será admitido na sala de prova o candidato que se apresentar após o horário estabelecido para o fechamento dos portões do prédio ou que não estiver de posse dos documentos hábeis previstos no parágrafo anterior. O cartão de convocação estará à disposição dos interessados no site www.rboconcursos.com.br.

A listagem completa com o nome de todos os inscritos e os locais onde deverão prestar a prova está disponibilizada no site da RBO Concursos, no endereço www.rboconcursos.com.br.





Voltar




 
















Notícias
Descalvado
Câmara Municipal
Esporte
Notas Policiais
Região
Brasil e Mundo
Geral
Música
Fotos
Canais
Conheça Nossa Cidade
Boca no Trombone
Horóscopo do Dia
Previsão do Tempo
Guia Rodoviário
Política Agora
Blogs e Colunas
Cozinhando com Aline
Marcos Felipe Chiaretto
Mexa-se
Utilidade Pública
Farmácia de Plantão
Balcão de Empregos
Notas de Falecimento
Guia Comercial
Consulte Multas
Interativo
Fale Conosco
Sugestão de Matérias
Anuncie no Descalvado Agora
Empregos
Fale Conosco
Descalvado Agora 2009-2018 - Todos os direitos reservados