‘Galhofas’ estreia espetáculo Anatomia Maquibeth’ neste final de semana

‘Galhofas’ estreia espetáculo Anatomia Maquibeth’ neste final de semana

Webmaster 26/10/2018 - 22:10
O Grupo Galhofas fará nos dias 27 e 28 de outubro [sábado e domingo], às 20h, no Espaço Cultural Galhofas, a estreia do seu espetáculo "ANATOMIA MAQUIBETH", livremente inspirado no texto original de Shakespeare "Macbeth". O grupo investiga a atuação performática e joga com a plasticidade de um cenário contemporâneo, uma nova empreitada para o ‘Galhofas’, que comemora seus 14 anos de trabalho continuado no início de 2019.

Dirigido pelo renomado diretor teatral Mauro Júnior, da cidade de Araçatuba, e com atuações de Ana Carolina Costa e Felipe Casati, e operação técnica de Gabriel Mozer Tangerino, “Anatomia Maquibeth” conta a história de um general e sua esposa, submersos no champanhe e no sangue, que utilizam todos os recursos para ascender ao trono, mas ser rei nada significa, é preciso ser tranquilo. E para manter a coroa em suas mãos, o casal faz girar as engrenagens da máquina do poder até a loucura.

A estreia do espetáculo tem a realização do Grupo Galhofas juntamente com o Programa de Qualificação em Artes e Oficinas Culturais do Estado de São Paulo, organização da POIESIS - Organização Social de Cultura, bem como o apoio da Prefeitura Municipal de Descalvado.

O espetáculo é indicado para maiores de 14 anos [menores poderão entrar acompanhados dos responsáveis com documento]. Maiores informações sobre os ingressos podem ser obtidas através da página do Grupo Galhofas no Facebook [https://www.facebook.com/grupogalhofas] ou diretamente no Espaço Cultural Galhofas, situado à Rua Nicolau Antônio Lobo, n.º 364, no centro de Descalvado.
Logo do Facebook Deixe seu comentário