Descalvado, 14 de Novembro de 2018 Busca:   
Descalvado

RBO Concursos divulga número total de candidatos que prestaram a prova do Concurso Público da Prefeitura de Descalvado

03/11/2018

A empresa RBO Assessoria Pública e Projetos Municipais Ltda divulgou nesta semana, os números oficiais de inscrições, inscritos e de ausentes nas provas do Concurso Público da Prefeitura Municipal de Descalvado, realizado no último dia 21 de outubro.

De acordo com a RBO, 6.943 candidatos chegaram a preencher o formulário de inscrição para as 34 vagas anunciadas, distribuídas em 24 cargos. Do total de intenções de inscrições, 5.194 candidatos efetivamente finalizaram suas inscrições, sendo que no dia da aplicação das provas objetivas, 1.384 inscritos não compareceram para prestar a prova do concurso público.

Os gabaritos oficiais foram divulgados no dia seguinte a realização das provas objetivas, exclusivamente no site da RBO Concursos [www.rboconcursos.com.br]. A expectativa agora é quanto à divulgação dos resultados oficiais, mas de acordo com a empresa, em razão dos recursos apresentados pelos candidatos - relacionados às questões aplicadas nas provas -, ainda não é possível estimar a data de publicação da classificação final com o nome dos candidatos aprovados.

Vale ressaltar que todas as informações sobre a realização dos dois Concursos Públicos da Prefeitura de Descalvado realizados neste segundo semestre de 2018 [incluindo fases e prazos] também constam nos editais dos processos, publicados no site da RBO Concursos.





Voltar




 
















Notícias
Descalvado
Câmara Municipal
Esporte
Notas Policiais
Região
Brasil e Mundo
Geral
Música
Fotos
Canais
Conheça Nossa Cidade
Boca no Trombone
Horóscopo do Dia
Previsão do Tempo
Guia Rodoviário
Política Agora
Blogs e Colunas
Cozinhando com Aline
Marcos Felipe Chiaretto
Mexa-se
Utilidade Pública
Farmácia de Plantão
Balcão de Empregos
Notas de Falecimento
Guia Comercial
Consulte Multas
Interativo
Fale Conosco
Sugestão de Matérias
Anuncie no Descalvado Agora
Empregos
Fale Conosco
Descalvado Agora 2009-2018 - Todos os direitos reservados