Empresa que fez concurso público em Descalvado repudia pronunciamento do vereador Vick Fra

Empresa que fez concurso público em Descalvado repudia pronunciamento do vereador Vick Francisco

Webmaster 09/11/2018 - 16:19
Após conhecimento público de informações inverídicas e levianas feitas em Plenário – durante a 40ª sessão ordinária, a RBO Serviços Públicos manifesta seu mais veemente repúdio ao discurso descabido, proferido no último dia 05 de novembro de 2018 pelo vereador do Município de Descalvado, Luiz Carlos Vick Francisco, por conter inverdades, calúnias e difamações dirigidas a uma empresa séria, idônea e independente, que atua desde 2001, realizando a organização, planejamento e execução de certames, sejam nas esferas Federais, Estaduais e Municipais, tendo em seu portfólio a marca de ter selecionado mais de um milhão de candidatos em todo Brasil, em mais de 300 processos de seleção pública.

Mente o senhor Vereador ao afirmar que há suspeita de fraudes nos Concursos Públicos nºs 01 e 02/2018 do Município de Descalvado/SP, denúncia esta descabida, que nasceu do devaneio de um político que desconhece os trâmites da realização de um concurso público e se beneficia do poder dado a ele, para insultar, macular e tentar manchar a dignidade de uma empresa simplesmente pelo fato dela ter vencido uma licitação, realizada através de um pregão presencial, com a participação de diversas outras empresas, o que joga por terra todas as inverdades proferidas por este senhor.

Causa-nos perplexidade tantas mentiras inseridas num único discurso. Em tempos de caça as “Fake News”, deveria partir do poder público o exemplo de combater este tipo de prática, mas ao contrário, o Vereador, usa a tribuna para desferir golpes a esmo, tentando atingir um alvo, sem preocupar em checar a veracidade dos fatos.

Tal discurso macula não somente a RBO Serviços Públicos, mas também os demais vereadores, que assistiram um teatro de horror, um espetáculo dantesco, onde foram desenrolados falsos processos, que mesmo o Vereador não possuindo provas, afirmou que se referiam a RBO.

Tal encenação macula a dignidade da Câmara Municipal e, mais grave, mancha o nome da população de Descalvado e de todo cidadão de bem agredido por um discurso mentiroso e hostil, recheado de desinformação, que em nada contribui com o exercício da cidadania.

A RBO Serviços Públicos tem um histórico de trabalho, um nome a zelar e por sempre ter pautado suas ações pela transparência, idoneidade e respeito a seus contratantes, não pode se calar diante de um homem público que usa a tribuna para inventar verdades e construir mentiras.

Não concordando com a forma com que o concurso foi organizado, poder-se-ia peticionar a Prefeitura, exigindo respostas, ao invés de usar um espaço público criado para defesa da cidadania para agredir, ofender e colocar sob suspeita quem quer que seja.

O Brasil está sendo passado a limpo e atitudes como essa não nos desanimam; ao contrário, nos impulsiona a seguir em frente, pois somente quem busca a verdade pode enfrentar a mentira, a calúnia e a difamação.

O município de Descalvado merece nosso maior apreço, bem como sua população e seus dirigentes. A todos vocês, nos desculpamos por protagonizar um ato tão vergonhoso, um ato deplorável, que será encaminhado às autoridades competentes para que se faça justiça, e mesmo que a força de um mandato volte seu arsenal contra empresas do bem, creiam que estaremos em pé para defender a democracia, a cidadania e acima de tudo o rigor da verdade, pois conhecemos o valor do trabalho e continuaremos a realiza-lo sem temor de forças estranhas, infâmias ou distorções.

A RBO Serviços Públicos não medirá esforços para fazer valer seus valores e se coloca à disposição das autoridades para juntos colocarmos um fim em mais um episódio lastimável da política brasileira.

Edmilson Evangelista Neves – Assessor de Imprensa [MTB 20954] – em 08/11/2018.

Logo do Facebook Deixe seu comentário