Descalvado, 14 de Dezembro de 2018 Busca:   
Notas Policiais

CEME é alvo de criminosos na madrugada desta quinta-feira

09/11/2018

Prédio do Centro de especialidades Médicas foi inaugurado a menos de 2 meses. Além do furto de uma TV, criminosos também vandalizaram o local. Polícia investiga o caso.


O novo prédio do Centro de Especialidades Médicas [CEME] de Descalvado, localizado na Rua Presidente Kennedy [na região da Câmara Municipal], foi alvo de criminosos na madrugada desta quinta-feira [8]. Além do CEME, o local também abriga o Centro de Regulação, serviço que realiza os agendamentos de consultas de pacientes para fora do município de Descalvado.

A nova unidade da Secretaria de Saúde – que recebeu o nome de ‘Humberto Coelho’ – foi inaugurada no dia 25 de setembro, portanto a menos de dois meses. Na ação criminosa, foi levado um aparelho de TV LCD de 42” da marca Philco [instalada na recepção da unidade] e o seu suporte que foi arrancado da parede. Além disso, foram danificados computadores, barras de segurança instalada em banheiros e grades de proteção.

Segundo informações da Secretaria de Saúde, o crime foi descoberto nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira, quando os funcionários chegaram no local para trabalhar. Um funcionário da secretaria esteve na Delegacia de Polícia para registrar o Boletim de Ocorrência, e a Polícia já investiga o caso.




Voltar


Acidente mata 2 pessoas e fere outras 4 na Rodovia SP-215


 
















Notícias
Descalvado
Câmara Municipal
Esporte
Notas Policiais
Região
Brasil e Mundo
Geral
Música
Fotos
Canais
Conheça Nossa Cidade
Boca no Trombone
Horóscopo do Dia
Previsão do Tempo
Guia Rodoviário
Política Agora
Blogs e Colunas
Cozinhando com Aline
Marcos Felipe Chiaretto
Mexa-se
Utilidade Pública
Farmácia de Plantão
Balcão de Empregos
Notas de Falecimento
Guia Comercial
Consulte Multas
Interativo
Fale Conosco
Sugestão de Matérias
Anuncie no Descalvado Agora
Empregos
Fale Conosco
Descalvado Agora 2009-2018 - Todos os direitos reservados