Descalvado, 21 de Março de 2019 Busca:   
Descalvado

Prefeito encaminha projeto à Câmara para conceder prêmio de R$ 250 ao funcionalismo público

10/11/2018

Na última sexta-feira, 09, o Prefeito de Descalvado, Becão, encaminhou à Câmara, para apreciação dos vereadores, Projeto de Lei que o autoriza a conceder aos funcionários públicos um prêmio de R$ 250 no mês de dezembro.

De acordo com a Assessoria de Comunicação da Prefeitura, o prêmio objetiva o reconhecimento para com o funcionalismo público, pelos serviços prestados no ano de 2018, devido a dedicação e empenho que grande parte deles tem para com a execução de suas funções diárias.

“Os funcionários da prefeitura ficaram anos e anos sem reconhecimento, chegando há haver anos em que nem a recomposição salarial era dada a eles, por isso, desde que assumimos o comando do Poder Executivo, temos o compromisso de reparar essa injustiça, e conceder um prêmio por reconhecimento aos funcionários que se dedicaram esse ano é uma das formas que temos de melhorar a situação dessa classe trabalhadora”, disse o Becão a nossa redação.

O prefeito lembrou ainda que no passado uma restruturação administrativa não conseguiu alcançar seu objetivo, deixando alguns funcionários insatisfeitos, e que agora, em 2019, ele buscará corrigir distorções e devolver o poder de compra para os funcionários, da mesma forma que fez em maio, concedendo aumento salarial acima da inflação.

O prêmio será concedido aos funcionários que tiveram dedicação no trabalho, excetuando-se os que tiveram um certo número de faltas injustificadas e outras infrações, porém, incluindo também no rol de premiados os estagiários e as conselheiras tutelares.





Voltar




 
















Notícias
Descalvado
Câmara Municipal
Esporte
Notas Policiais
Região
Brasil e Mundo
Geral
Música
Fotos
Canais
Conheça Nossa Cidade
Boca no Trombone
Horóscopo do Dia
Previsão do Tempo
Guia Rodoviário
Política Agora
Blogs e Colunas
Cozinhando com Aline
Marcos Felipe Chiaretto
Mexa-se
Utilidade Pública
Farmácia de Plantão
Balcão de Empregos
Notas de Falecimento
Guia Comercial
Consulte Multas
Interativo
Fale Conosco
Sugestão de Matérias
Anuncie no Descalvado Agora
Empregos
Fale Conosco
Descalvado Agora 2009-2019 - Todos os direitos reservados