Prefeitura realiza recuperação das ruas Samuel Rodrigues Morgado e Bezerra Paes

Prefeitura realiza recuperação das ruas Samuel Rodrigues Morgado e Bezerra Paes

Webmaster 15/11/2018 - 10:14
Com a proximidade da estação chuvosa, a Secretaria de Obras e Serviços Públicos está intensificando os serviços de recuperação de ruas e avenidas do município. Ao passo que o tempo chuvoso traz um alento para as bacias hidrográficas e os reservatórios de água, bem como para a produtividade agrícola, para o asfalto da cidade, a ação do tempo - somada à intensidade do fluxo de veículos - é um fator que provoca desgaste e deterioração acentuados. É por isso que a Prefeitura de Descalvado mantém em ritmo intensificado a atuação da recuperação de vias através da ‘Operação Tapa-Buracos’.

A equipe da Secretaria de Obras responsável pelo serviço de manutenção das vias públicas trabalha por toda a cidade na recuperação do asfalto. Desde o primeiro semestre deste do ano, a ‘Operação Tapa-Buracos’ ganhou agilidade e qualidade no serviço em razão da aquisição de um novo rolo compactador. “A Operação Tapa Buracos nunca para em Descalvado, mas com a chegada do período de chuvas nós temos a preocupação de aumentar o número de equipes na cidade para responder com eficiência ao número de buracos que começam a aparecer nas ruas e avenidas”, explica Secretário Engº Geraldo Antonio Traldi Junior.

Durante esta semana, a equipe trabalhou duro e promoveu a recuperação integral da Rua Samuel Rodrigues Morgado [localizada entre as empresas Realidade e Royal Canin], bem como de um trecho da Rua Bezerra Paes, naquela mesma região. Com diversos buracos e grandes trechos de asfalto completamente deteriorados, a equipe se mobilizou e recuperou totalmente a via pública.

O prefeito Becão esteve no local para conferir de perto o serviço, e reafirmou o seu compromisso com a manutenção e a melhoria da pavimentação das ruas de Descalvado. “A Prefeitura está fazendo um grande investimento na recuperação da pavimentação e na revitalização das ruas de Descalvado. Adquirimos um novo rolo compactador para a Operação Tapa-Buracos, investimos em novos equipamentos, adquirimos mais massa asfáltica e intensificamos o trabalho de recuperação das vias. Até o final deste mês, deveremos dar início ao recapeamento de oito ruas do Bairro Santa Cruz e de outras cinco do Jardim Albertina. Eu e o Luiz Carlos assumimos esse compromisso, e como vocês podem ver, estamos cumprindo a nossa palavra”, destacou o prefeito.
Logo do Facebook Deixe seu comentário