Descalvado, 14 de Dezembro de 2018 Busca:   
Notas Policiais

Polícia Civil identifica e prende ladrão que armado, roubou residência no Jardim Albertina

22/11/2018

A Polícia Civil conseguiu elucidar mais um crime ocorrido em Descalvado, identificando seu autor e colocando-o atrás das grades, trata-se de WM, conhecido pela alcunha de “de menor”.

De acordo com as informações que o Descalvado Agora teve acesso, na manhã do último dia 12 a vítima, um morador da Rua Brasília, que trabalha com manutenção em bicicletas, estava na garagem de sua casa quando dois bandidos armados e encapuzados entraram no imóvel e anunciaram o assalto. Os bandidos, apontando a arma de fogo para a cabeça da vítima a obrigou a ficar olhando para o chão, certamente para tentar impedir a identificação dos meliantes, e roubaram do local duas bicicletas, uma pistola de brinquedo, do tipo “air soft”, um celular da marca Samsung e R$ 1.100,00 em dinheiro.

A Polícia foi acionada e posteriormente as bicicletas foram encontradas em uma estrada próxima a casa da vítima, o dinheiro e a arma de brinquedo, juntamente com o celular não foram localizados.

A investigação e a prisão
Logo que tomou ciência do crime os policiais civis iniciaram o trabalho investigativo e conseguiram identificar, através da câmara de segurança de uma das casas próximas ao local onde o crime ocorreu um dos bandidos, e diante das imagens confirmando a autoria do roubo o Delegado de Polícia requereu do Poder Judiciário a prisão do suspeito, o que ocorreu na última segunda-feira.

“de menor” foi preso e se encontra recolhido no sistema prisional, e está a disposição da justiça, já o outro bandido que participou do crime ainda não foi preso, mas é possível que isso ocorra nos próximas dias.





Voltar




 
















Notícias
Descalvado
Câmara Municipal
Esporte
Notas Policiais
Região
Brasil e Mundo
Geral
Música
Fotos
Canais
Conheça Nossa Cidade
Boca no Trombone
Horóscopo do Dia
Previsão do Tempo
Guia Rodoviário
Política Agora
Blogs e Colunas
Cozinhando com Aline
Marcos Felipe Chiaretto
Mexa-se
Utilidade Pública
Farmácia de Plantão
Balcão de Empregos
Notas de Falecimento
Guia Comercial
Consulte Multas
Interativo
Fale Conosco
Sugestão de Matérias
Anuncie no Descalvado Agora
Empregos
Fale Conosco
Descalvado Agora 2009-2018 - Todos os direitos reservados