Descalvado, 26 de Maio de 2019 Busca:   
Descalvado

Prefeitura amplia convenio com Banco do Brasil para recebimento de tributos municipais

23/11/2018

O setor de tributação da Prefeitura Municipal de Descalvado anunciou nesta semana que uma ampliação do convênio mantido junto ao Banco do Brasil, para o recebimento de tributos municipais, acaba de ser ampliado.

A partir de agora, contribuintes que não são correntistas da instituição financeira poderão utilizar os terminais de autoatendimento do Banco do Brasil para quitar suas guias de recolhimento, até a data de vencimento, utilizando para isso o cartão magnético do próprio banco que o contribuinte possui conta.

De acordo com Diretor da Seção de Tributação da Prefeitura, Nelson Bumussi Junior, correntistas de outros bancos poderão pagar as guias de IPTU, ISS e de parcelamentos diretamente nos caixas eletrônicos do Banco do Brasil. “Apenas a fatura da conta de água é que não poderá ser paga pelos ‘não correntistas’ do Banco do Brasil. Até o vencimento, todas as demais guias poderão ser pagas pelo contribuinte nos terminais de autoatendimento do banco, podendo para tanto utilizar o cartão magnético de outras instituições bancárias que ele mantém sua conta”, explicou Bumussi.

Para realizar o pagamento, o contribuinte deverá inserir o cartão magnético do seu banco nos terminais do Banco do Brasil, e selecionar a opção “Pagamentos”. É necessário portar a guia que será paga, uma vez que o caixa eletrônico do banco fará a leitura do código de barras da guia.

Vale ressaltar que após o vencimento, as guias de recolhimento só podem ser pagas na Tesouraria da Prefeitura Municipal.





Voltar




 
















Notícias
Descalvado
Câmara Municipal
Esporte
Notas Policiais
Região
Brasil e Mundo
Geral
Música
Fotos
Canais
Conheça Nossa Cidade
Boca no Trombone
Horóscopo do Dia
Previsão do Tempo
Guia Rodoviário
Política Agora
Blogs e Colunas
Cozinhando com Aline
Marcos Felipe Chiaretto
Mexa-se
Utilidade Pública
Farmácia de Plantão
Balcão de Empregos
Notas de Falecimento
Guia Comercial
Consulte Multas
Interativo
Fale Conosco
Sugestão de Matérias
Anuncie no Descalvado Agora
Empregos
Fale Conosco
Descalvado Agora 2009-2019 - Todos os direitos reservados